por Júlio Canuto
Saudações tricolores!
Sexta feira, final de tarde em São Paulo e, só pra descontrair, esta rápida postagem vai para os amigos Lele e Beto Tristão.
Os meus amigos palmeirenses devem estar sentindo uma mistura de angústia e alegria. Angústia porque um de seus ídolos recentes, Kléber, parece estar saindo da equipe.
P-A-R-E-C-E. Não estou afirmando que irá sair. Seria uma grande perda, ainda mais com o destino sendo o C.R. Flamengo, que já levou o ex-ídolo Wagner Love.
Por outro lado, a boa estréia de Maikon Leite levantou o animo dos torcedores. O apresentador da Band, Milton Neves, chegou a afirmar via twitter que "Maikon Leite é um Valdívia sem frescuras e sem contusões". Boa!
Mas a melhor declaração sobre o novo jogador veio do Marcão - esse sim um ídolo verdadeiro. Em seu comentário, o goleiro pentacampeão falou a realidade da S.E. Palmeiras de forma leve, bem humorada (que coincide com a minha aposta):
Ele gostou do jeito que foi recebido. Chegou e já estava brincando. Falamos com ele que ele estava cansado de levantar caneco e vai ficar um pouco com as mãos para baixo aqui.
Figuraça!
________________________
Para ler a matéria com o comentário de Marcão, clique [aqui]
2 comentários:
Hahahaha
Tinha né meu chapa, não ia perder a chance mesmo! O Marcão é uma figura e é justamente por isso que todos gostam do cara.
Com relação ao Kleber, eu ainda continuo achando que o cara vai ficar. Mesmo não concordando com a postura dele nem da diretoria, acho que esse é o melhor caminho sim! Acho justo a valorização, mesmo pq ele tem levado o time nas costas e ao contrário de uns e outros, não se machuca quase nunca. Se alguem tem que receber ali dentro, é ele. Mas dnovo, não concordo como isso foi solicitado.
Adoro o senso de realidade do Marcos!!! Alias, põe o Maikon Leite na conta do Santos também!!!
Esse lance de forçar a barra para aumento é complcado, pois por um lado, o jogador que carrega o time nas costas não pode estorquir o time que carrega, mas por outro, essa cartolagem brasileira só entende essa língua. É vergonha que chama!!!
Postar um comentário