quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fontes

Lelezinho


Boas galera! Saudações palestrinas!

Bom, um dia desses disse que conheço pessoas dentro do Palestra. Disse e achei que fui meio pretensioso, dei, digamos, uma cariocada...
Não. Não chego perto de um Benja, de um Avallone, de um Alex Muller ou mais errando do que acertado do próprio Neto. Apenas tenho ou consigo informações "privilegiadas" por uma simples questão. Relações mezzo profissionais, mezzo sociais.
Sem enrolação, cito minha fonte e como cheguei nela. O assessor de imprensa da Fundação Abrinq (local onde atualmente vendo minha força de trabalho) , sr. H. P..., conhece muita gente na política, e por se tratar de um palestrino sócio do clube, conhece muitas pessoas que trabalham no Palmeiras.
Eis que sr.H.P.estava ao meu lado hoje, jogando uma conversa fiada, analisando as buticas das moças baianas (era um Seminário Nacional que congregava gente de todo o Brasil) , os mamelões das gauchelas, o sotaque adocicadim das mineiras, coisas que todo bom Palestrino gosta (ao contrário dos de outras agremiações que preferem o butico do gaúcho) liga ou dá um Nextel, um sujeito chamado Gustavo Dedivits.
Gustavo Devitis, amigo de Sr.H, feliz, atônito, irradiante.

Betão, os outros não vão ouvir, mas tu vai que eu sei:

E pra completar ele disse mais, Henrique tá fechado, vem ,é nosso!O home que fechou com Martinuccio
É isso... aqui é Palestra!!

3 comentários:

Beto Tristão disse...

Lele tinha lido alguma coisa parecida com isso. Então o cara vem mesmo?
E o argentino, também vem? pq as noticias que estão circulando dão conta que a Roma deu uma atravessada no negócio. Sabe de alguma coisa disso?
abrc

Letícia disse...

ai que final de post confuso... mta emoção, né?! rsrs
vamo timeee!!!

Lelezinho disse...

Betã, o
argentino só não vem se os caras pagarem uma bala pro Palestra,,vc viu o link que eu mandei? Abs palestrinos