Ton Figueiredo
Salve, salve Ordinários do meu Brasil...Essa semana foi cheia de novidades no Futebol Brasilis...Itaquerão saindo do chão (será), queda do teimoso ou seria rancoroso Carpegiani, a volta por cima do veterano Rivaldo (alguém com o currículo do cara aguentaria o que ele aguentou?), a tão falada contratação do Tevez (90 milhões de reais e ainda querem isenção de impostos, olha o seu Kia e a lavanderia de grana correndo solta de novo...mas isso é problema deles) e claro o motivo do meu post, a batalha entre Kleber, o Gladiador e a diretoria do Palmeiras.
Fala sério pessoal, o cara faz uma presepada dessa, joga merda no ventilador e ainda vem posar de ídolo. São inúmeros os casos dos ídolos de barro. No São Paulo tivemos Amoroso, Antonio Carlos e o mais canalha de todos, Cafú. No Corinthians o tão festejado Carlito Tevez, fez igual ou parecido quando quis ir embora e o Ricardinho, campeão do mundo no Japão, trocou o time da marginal sem número pelo tricolor sem o menor peso na consciência. Lembram do Robinho? Fez o que fez no Santos junto com o Vagner Ribeiro para sair da baixada e fracassar no Real Madrid (Lá ele seria o melhor do mundo, hahaha!)
O tal do Kleber é a mesma coisa, jogador mediano, nada mais do que isso. Foi vendido por uma boa grana quando era da base tricolor, segundo a imprensa, o tal Gladiador só dava problema. No Cruzeiro pipocou em pleno Mineirão e perdeu a final da libertadores para o Estudiantes de La Plata, do craque, esse sim...Verón. Fez uma baita confusão, foi na festa da mancha verde, ainda defendendo as cores do cruzeiro e forçou sua saída. Agora a torcida palmeirense sente na pele, já tão sofrida, a força da ganância do Gladiador.
O cara se prestou a ir na Bandeirantes e detonar em rede nacional o clube que ele diz que tanto ama. Por favor, né!? Que credibilidade tem o “craque” Neto, Denílson e Edmundo...não dá. Agora, depois que o Flamengo retirou a proposta ele volta a treinar, mas segundo o lance, só volta a campo 100% e com sua situação resolvida (seria $$$$).
Por isso o futebol está cada vez mais sem graça, depois do Marcão e do Rogério Ceni quem serão os ídolos? Os verdadeiros ídolos e não esses de barro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário