quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Atlético MG vs Corinthians [matéria incompleta]

por Leonardo André

No Estádio Lamegão, mais conhecido como Ipatingão, o Galo recebeu as Galin... digo, o Timão. 11.167 pagantes viram o time da casa entrar em campo com Renan Ribeiro; Lima, Werley e Réver; Patric (Caio), Fillipe Soutto (Jonatas Obina), Dudu Cearense, Bernard e Richarlyson; Magno Alves (Gilberto) e Guilherme.

Liedson disputa bola com a zaga do Atlético-MG (Foto: Wolmer Ezequiel)

No primeiro tempo o time paulista esteve apático e sua torcida já vislumbrava o pífio desempenho das últimas partidas. Já o time do técnico Cuca marcava muito bem no meio de campo, o que levou o adversário a certo nervosismo. No geral, o primeiro tempo foi lá e cá, disputado, mas com vantagem mineira.

Numa trapalhada da defesa corintiana, aos 13 minutos, muitos rojões estalaram no céu da cidade de São Paulo, quando Dudu Cearense completou uma cobrança de escanteio: 1 X 0 Galo.

Com o Corinthians abalado os mineiros foram pra cima. Mal na tabela do campeonato e com muita raça não tardou a sair o segundo. Aos 27 minutos, de pênalti, Guilherme ampliou para nova queima de fogos no céu de São Paulo. Fim do primeiro tempo e 2 X 0 para o Atlético.

Daí veio o segundo tempo e logo no início a Lei Galinha da Penha condenou o Galo por agredir a galinhad... digo, o Corinthians. Réver saiu de campo com um cartão vermelho e a partir desse momento o jogo perdeu a graça, e eu a vontade de escrever. Se você quiser saber quanto acabou esse jogo vá procurar em um site de esportes, no site do time, sei lá, problema seu, se vira...

Melhor preparar um outro post. O Santos perdeu de novo, esse sim foi um bom jogo e merece algumas palavras.

***

Um comentário:

Júlio disse...

Muito bom! Criatividade nas alturas! rsrsrsrs