Mas o fato é que o time precisa de uma "peça" de reposição para suprir as ausências do Chileno que tem sido cada vez mais frequentes, seja por contusões ou por convocações para a seleção Chilena.
E não é que o tal do Carmona seria muito bem vindo nesse momento?!? Mas cadê o cara que ninguém mais falou nada. Desde a última iformação, ele teria fugido da concentração na sexta para se apresentar hoje no Palestra. Mas eu não ouvi nada, vocês ouviram?
Mas o que me chama a atenção nessa contusão do Valdívia é que para variar, em um período importante para o Palmeiras, o Chileno vorta do jogo contra a Espanha machucado. E quem entre no lugar dele? Quem irá repor o setor de criação do time?
O que seria uma solução até agora só trouxe "prejuízo" para o clube. Nos momentos mais importantes desde a sua chegada, ele não atuou em nenhum jogo. Foi peça ausente nas horas mais difíceis e importantes. Pra piorar tudo ainda tem a tal carta de crédito que a antiga diretoria colocou no mercado pra concretizar a chegada do cara.
E agora, o tal Carmona vem ou não vem? E se vier mesmo, tem condições de ocupar a posição ou vai precisar de uns 10 meses para se adaptar?
4 comentários:
Betão...sabe o que significa Valdivia em castelhano?PEDRINHO!HAHAHA
Ah meu Deus! Vou beber tanta cerveja em dezembro na sua conta meu chapa
abraço Ordinário
hahahahahaha Essa foi ótima!
Figa, na verdade 'valdivia' é uma espécie de milho verde muito utilizado para preparar pipoca no Chile.
hahaha
Qto custou mesmo o passe do chileno chutador de vento?
Depois o Betão quer falar do Fabuloso...
#ChupaBetão
hahaha
Amigóns...segundo o matemático e primo do Beto, Tristão Garcia, a probabilidade de nosso querido amigo ordinário e torcedor do Guarani da Turiassú tem 98% de chances de pagar a breja no final do ano. Os 2% restantes ficam por conta do Sobrenatural de almeida. Vai que eu ou ele partimos dessa pra uma melhor, né....hahahahahaa
Amanhã tem BOMBA no blog, atendendo a pedidos do Sr. Beto
Abraços Ordinários e salve o M1T000
Postar um comentário