beto o tristão
Ontem, final de tarde, eu estava no boteco praia na orla de Fortaleza. Cheguei lá um pouco tarde, mas deu tempo pra entortar 04 garrafas e comer uma coxinha de camarão antes de partir. O compromisso, sofrer em frente à TV assistindo a partida entre Palmeiras, com quem eu vou até o inferno, e o América mineiro, time que ocupa a lanterna da competição (ou como bem disse o meu amigo Palmeirense Ton, lanterna verde).
Aquele já mencionado equilíbrio tático que vínhamos apresentado até a metade da competição, deu espaço para a desorganização. O time, depois das sucessivas exposições da diretoria e dirigentes, dos conflitos internos e de picuinhas de jogadores "badalados", ficou fraco e passou a mostrar a sua verdadeira face! E como bem adiantou o Lele na sua última postagem, quase póstuma, o time não vai além disso. Então para nós, os verdadeiros torcedores, fica mais um ano de tristeza! Mas como eu disse logo no começo, contra tudo e todos, vou até o fim sempre.
Para completar o final de semana, hoje teremos grandes clássicos regionais. Eu não acredito que as partidas definirão o campeão, mas uma vitória do Vasco, por exemplo, em cima do Curintias (somado a uma combinação de resultados), pode deixar o time da Colina próximo do título Nacional. É esperar pra ver, quem sabe não dou uma gozadinha com o alheio.
Um comentário:
Eu te amo Betão, meu amigón do coração!!!!! hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaha
O porco vai acabar ano que vem, Felipão vaza, Kleber vai jogar no seu time de coração e o valdivia ainda estará machucado depois de voltar contundido das férias, fora que o Marcão, de tanto desgosto, pendurará suas tão sofridas luvas
Abraço canalha e CHUPA!
ACEITEM AS GOZAÇÕES como diz o especialista Felipão!!!!
Postar um comentário