Parece que não foi só eu que vi um jogo horroroso do São Paulo F.C. nesta quarta feira. Rogério Ceni, que estava em campo, disse que a atuação do Tricolor não teve "nada de primoroso".
Confira matéria do Lance!Net:
Após tropeço, Rogério Ceni contraria Leão: 'Nada de primoroso'
Técnico do São Paulo ressaltou atuação no segundo tempo, mas Ceni 'esfriou'
Publicada em 17/11/2011 às 13:52
São Paulo
A derrota para o Atlético-PR, nesta quarta-feira, por 1 a 0, na Arena da Baixada, gerou divergência no São Paulo. Enquanto o técnico Emerson Leão considerou o segundo tempo como primoroso, o goleiro Rogério Ceni foi na contramão e disse que há tempos a equipe não apresenta um futebol que mereça tal argumento.
- Agora temos de vencer os três jogos. Faz tempo que não fazemos nada de primoroso em campo. Só o nosso segundo tempo que foi um pouco bom - afirmou o capitão, no desembarque da equipe em São Paulo, no início da tarde desta quinta-feira.
De fato, no segundo tempo o Tricolor teve mais volume de jogo, após uma atuação pífia na etapa inicial. Apenas Fernandinho concluiu para o gol do goleiro Renan Rocha. Na etapa final, Leão colocou Marlos e Rivaldo e sacou Casemiro, que havia entrado no primeiro tempo, no lugar do machucado Carlinhos Paraíba.
No entanto, as mudanças não foram suficientes para a reação e o Tricolor estagnou na tabela de classificação, vendo a vaga na Libertadores cada dia mais distante. No momento, o clube ocupa a oitava colocação no Brasileiro, com 53 pontos, só dois a menos do que o Botafogo, quinto colocado. Porém, o Flamengo, sexto colocado, também tem 55 e joga nesta noite, contra o Figueirense, podendo abrir cinco pontos de diferença para o São Paulo na briga pela vaga, restando três rodadas para o término do Nacional. No próximo sábado, o Tricolor enfrentará o América-MG, no Morumbi.
_______________
Foto de Eduardo Viana
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:
Postar um comentário