sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Brasileirão 2011 - última rodada

Boas galera! Saudações palestrinas!

Lelezinho

Estamos chegando ao fim de mais um Campeonato Brasileiro. Essa última rodada promete muito porque mesmo no sistema pontos corridos, a ideia de colocar os clássicos para os jogos derradeiros bem como a acirrada disputa entre Vaxco e Curintians, darão pinta de duas finais simultâneas e embricadas, ambos jogos de extrema rivalidade.
Independente do que acontecer, espero sinceramente que não haja confusões, mortes, brigas, depredações de orelhões, ônibus e tampouco do belo estádio do Pacaembu.
Mas claro, com muita cachaça na cabeça e outros barbitúricos, acho que vai ser difícil evitar por completo tais tragédias.

Na minha opinião, Curinthians e Vaxco acabaram sendo realmente os melhores times, o primeiro pela incrível arrancada nos 11 primeiros jogos, o outro pelo título da Copa do Brasil, o que gerou uma confiança maior entre os jogadores e por que não, uma motivação extra após o acidente sofrido pelo técnico Ricardo Gomes.
Essa arrancada curintiana permitiu que o time, mesmo patinando depois, perdendo em casa para o Figueirense e jogando mal em outros jogos, continuasse a frente, porque todos os outros adversários derrapadaram ainda mais, haja visto Flamengo e São Paulo.
Acho que os melhores planteis eram do Flamengo, Santos, Inter e Fluminense, seguidos do Curintians, o que só demonstra que o Vaxco superou-se de um modo incrível.

Minha opinião:
Revelação do campeonato: Dedé (belíssimo zagueiro)

Melhor jogo: Santos x Flamengo
(dizem que Curinthians x Inter também foi muito bom, e eu assisti Curinthians x Flamengo que foi bem movimentado também, mas acho que o primeiro, pelo jeito que foi, a quantidade de gols e a exibição de gala de Neymar faz mais justiça).

Decepções: Palmeiras, São Paulo e Cruzeiro. Não sei quem é pior.



Maior público: 63.871
São Paulo/SP 1 X  2 Flamengo/RJ | 02/10 | 27ª rodada





Jogos: 340

Gols: 917

Fonte: CBF

E Vaxco campeão!!

Nenhum comentário: