MUITO MAIS DO MESMO
beto o tristão "soturno"
Eu nunca tive muita coisa contra o SP futebol clube, para mim o time do Jardim Leonor nunca cheirou e nem fedeu. Mas nos últimos anos, após campanhas exaustivas e muito dedicadas dos meus amigos saoPAUlinos do blog, essa indiferença não só deixou de existir como também fez nascer um ódio mortal.
Mas um fato que precisa ser admitido, mesmo por mim, é que nos últimos anos a administração do SP evoluiu muito e a conseqüência disso foram os títulos acumulados. Porém, esse ano que está para terminar não foi dos melhores para os nossos vizinhos de CT. Eles puderam, claro que sem 1/3 do tumulto que vivemos no Palmeiras, sentir um pouco o gosto da frustração. Muitos acham que a causa dessa queda foi reflexo das manipulações de bastidores para a reeleição do dirigente mais doido do planeta, Juvenalll Juvêncio, vulgo, JB. Bom, esse departamento não é o meu, não acompanho a rotina do clube, mas o fato é que quando um time é organizado, tudo fica mais fácil de ser contornado. No caso do SP, por exemplo, em um momento difícil e acredito crucial, a diretoria foi e contratou antes de virar o ano e antes de começar a pré temporada. Estão fazendo o que precisa ser feito e pronto!
Já no Palmeiras estou vendo os mesmos fatos dos anos anteriores se repetirem. Não tem jeito, as mesmíssimas merdas continuam sendo atiradas nos ventiladores dos corredores da academia. Jogadores ridículos recusando jogar lá, medalhões dando balões e assinando com outros clubes, demora para definir nomes, diretores falando pelos cotovelos, presidente dando declarações absurdas, etc etc etc etc.
Felipão chegou a deixar nas entrelinhas inúmeras vezes que se os camarões não viessem, ele sairia. Pois é velho bigode, o ano nem acabou e você já percebeu que não terá o saboroso fruto do mar no seu cardápio! Dia desses surgiu que o Atlético de Madrid queria levá-lo pra lá, mas ele já anunciou que fica até o fim do seu contrato. Disse que não é a hora de deixar o time, mas eu não estou certo se essa é a melhor opção para o Palmeiras.
Já especularam uns 50 nomes lá na academia, mas até agora só contratou um lateral novo e inexperiente, justamente o que don Felipon não queria. O lateral, considerado um atleta com grande potencial, já chega pressionado e ouvindo o seu futuro técnico resmungar que ele não fazia parte do prato principal. Realmente, trabalhar assim é complicado, difícil imaginar um atleta, mesmo com muito potencial, encontrar condições que o possibilitem crescer e progredir.

Estamos sofrendo para contratar um camisa 9, enquanto o curintias já trouxe pelo menos 3 nomes razoáveis. Perdemos o mercenário do Kleber e sinceramente não vejo um nome razoável para substituir o jogador. Falam no Tardelli, no Willian do Avaí e agora começaram a especular o ex avante do Coxa, Ariel. Enfim, mais do mesmo. Ano passando, outro chegando e as mesmas merdas estourando.
FORA TIRONE, FORA FRIZZO...FORA CORJA CARTOLAS da administrção do clube. Está mais do que na hora de colocar profissionais experientes e capazes para recolocarem o Palmeiras na rota dos títulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário