segunda-feira, 23 de abril de 2012

Só os grandes chegam para decidir

por Julio Canuto

Saudações Tricolores!!!



O final de semana foi o primeiro de decisões pelo Paulistinha. No sábado, o São Paulo F.C. atropelou o C.A. Bragantino no Morumbi e, mesmo perdendo pênalti, goleamos por 4 x 1. 



Todos os quatro gols feitos em belas jogadas. O primeiro em lindo passe de Jadson para Fernandinho, que dominou e com calma tocou no canto. O segundo em falta perfeitamente cobrada por Luís Fabiano, no ângulo, muito parecida com as cobranças do M1TO. O terceiro também de Luis Fabiano, em belo passe de Casemiro. Por fim, Osvaldo, em arrancada marcou com sutil toque sobre o goleiro. Enfim, o São Paulo F.C. jogou bem, não cometeu as falhas da partida anterior e saiu com a classificação para as semifinais.



A baixa foi a suspensão de Luis Fabiano, que levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Santos F.C. na semifinal.



Enfim, vou passar a bola para o Léo André, que esteve no Morumbi, comentar a partida.



INFORMAÇÕES DO JOGO


Escalação


São Paulo: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo (João Filipe, 39min/2ºT) e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson (Casemiro, 21min/2ºT); Lucas (Osvaldo, 36min/2ºT), Fernandinho e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão


Bragantino: Rafael; Junior Lopes, André Astorga e Luis Henrique (Léo Jaime, no intervalo); Victor Ferraz, Serginho, Cambará (Wellington, 27min/2ºT), Fernando Gabriel e Eder; Romarinho (Paulo Roberto, 21min/2ºT) e Giancarlo. Técnico: Marcelo Veiga



Gols



São Paulo: Fernandinho (19min/1ºT); Luis Fabiano (7min/2ºT e aos 23min/2ºT), Osvaldo (38min/2ºT)



Bragantino: Júnior Lopes (19min/2ºT)


MELHORES MOMENTOS SÃO PAULO 4 X 1 BRAGANTINO


OS OUTROS JOGOS

Nosso adversário na semifinal

Como citado acima, o Santos F.C. é o nosso adversário na semifinal. O time de Muricy Ramalho venceu o Mogi Mirim E.C. por 2 a 0, em grande partida de Neymar - pra variar. 

A semifinal será no Morumbi, no próximo domingo. Vai ser uma partida difíicl para o Tricolor. Jogão de campeões mundiais.

O clássico de Campinas

A outra semifinal será disputada entre Guarani F.C. e a A.A. Ponte Preta

No Pacaembu a A.A. Ponte Preta fez 3 a 2 no S.C. Corinthians P., com o auxílio infalível de Julio César. O mão de alface não segurou a cobrança de falta no primeiro gol, e fez uma bizarrice em cobrança de tiro de meta, que levou ao terceiro gol da macaca

Que coisa, hein!? Logo após golear o super time do Deportivo Táchira, o LÍDER foi perder para o oitavo colocado do Paulistinha? 

Enfim, noite super tranquila em Itaquera. 

Já o Guarani F.C. fez o que todos esperavam. Bateu a filial da Turiassu também por 3 a 2, com direito a gol olímpico. O goleiro da S.E. Palmeira também foi destaque... negativo. 

Sendo assim, é certo que Campinas será palco do primeiro jogo da decisão do Paulistinha. O segundo jogo poderá ser no Morumbi ou na Vila Belmiro (ou Pacaembu). 

Tudo normal. Só os grandes chegaram a semifinal.

_______________
Placar, escalação e gols: site São Paulo F.C.

Nenhum comentário: