terça-feira, 12 de junho de 2012

ISSO JÁ ESTÁ COMEÇANDO A FEDER.


beto o tristão "soturno"

Amigos Palestrinos, mais um episódio triste de traição, sujeira e corpo mole estão prestes a manchar novamente a história do Palmeiras. E mais uma vez, independentemente da diretoria, está ficando clara a inabilidade dos que estão a frente do clube em conduzir esse tipo de situação.

Semana passado o chinelinho Valdívia foi vítima de um seqüestro relâmpago junto com a sua patroa (não essa que aparece na foto). Aquela mesmo que ele traiu e chifrou beijando outra mulher em um desses eventos e festas que os jogadores de futebol costumeiramente participam (essa sim é a da foto). Pois bem, Welcome to Brazil motherfunker!!!! Esse é um problema de segurança mais do que evidente no país. Todos nós, cidadãos de bem, infelizmente estamos sujeitos a esse tipo de infortúnio. Principalmente aqueles que andam e circulam pelas ruas da cidade dentro de grandes e pomposos veículos. É o preço da luxuria meu irmão e aqueles que trilham esse caminho estão, infelizmente, mais propensos a sofrerem esse tipo de trauma.

Sinto muito por ele e pela esposa, por terem passado por esse tipo de problema. Não desejo isso pra ninguém. É de fato uma situação desagradável e triste. Isso é muito sério e requer uma apuração das autoridades. Digo isso sempre e vou repetir agora, lugar de vagabunda é na cadeia!

Mas sem chorumelas e vamos aos fatos como eles são de...fato. Sem demagogia e blá blá blá

O Palmeiras fez e faz um puta esforço pra esse cidadão jogar na equipe. Não sei dos números de cabeça, mas pagamos uma fortuna para repatriá-lo e hoje, graças aos juros do empréstimo feito, esse valor é 3 vezes ou 4 vezes superior ao valor inicial da venda (para as arábias se não me engano também)! Não precisa ser nenhum especialista para saber que essa engenharia matemática é burra e não fecha, principalmente se analisarmos o fato do jogador não ter colaborado para trazer nenhum título para o clube, ter se machucado muito mais do que jogado, não estar correspondendo dentro de campo e por ser um tremendo de um mascarado.

Agora, depois de um incidente como esse, ele simplesmente se diz abalado e parte para o Chile dizendo não ter condições emocionais de permanecer no país quando a instituição, aquela mesmo que deve até as tampas por repatriá-lo, mais precisa dele????? Que porra de macho é esse????? Vira homem meu irmão e assume a bronca...

Eu vou ensinar! Eis o que esse Sr deveria fazer para TENTAR retribuir esse pequeno esforço feito pelo Palmeiras para trazê-lo de volta. Diga-se, para esse mesmo país que hoje está sendo repudiado:

Ir para o Chile, amparar e dar forças para a sua patroa que teoricamente foi molestada pelo sequestrador, e voltar para o Brasil no Domingo com tempo suficiente para se preparar para um dos confrontos mais importantes do time no ano (que mal começou hein) contra o Grêmio. Dar a vida nesse jogo e consequentemente no outro para tentar conseguir a classificação junto com os demais jogadores para a final. Depois lutar pelo título e ai sim honrosamente pedir para sair.

Homens vitoriosos são mais valorizados (e o sr não ganhou nada até hoje) meu chapa e isso possibilitaria ainda, uma venda mais digna e vantajosa para os dois lados. Mas não, eis que o tal Valdívia se recusa a aparecer e a treinar alegando abalo psicológico! Não vai atuar contra o Grêmio e a diretoria ainda precisa ser compreensiva para liberá-lo. A vá!!!!!!!

E o mais engraçado é que essas coisas acontecem sistematicamente no Palmeiras toda véspera de decisão e jogos importantes. Estou cansado disso!!! Só espero que amanhã contra o Grêmio, mais uma vez respirando os ares sulistas do país, o time não repita aquela VERGONHOSA apresentação contra o Coritiba.

Amanhã é dia de sofrimento....amanhã é dia de torcer pelo Palmeiras. Pra você que é curintiano e se diz sofredor, experimenta torcer para o Palmeiras que veras o que é sofrer. Pra diretoria Palestrina fica a obrigação de cuidar dos interesses do clube e nada mais, doa a quem doer!!!!
___________
só um comentário a respeito de um erro meu na verdade
ele não atuaria de qualquer forma nesse jogo, levou o terceiro amarelo na última partida contra o Atlético Paranaense e cumpre suspensão automática no primeiro jogo contra o Grêmio!

2 comentários:

Ton Figueiredo disse...

Aí tem desabafo, hein!? Seria o fantasma da segundona assombrando os torcedores de verde desbotado?????

LÉO disse...

"Digo isso sempre e vou repetir agora, lugar de vagabunda é na cadeia!"

Pô Betão, coitadas das moças!