quinta-feira, 12 de julho de 2012

O campeão, dos campeões!

Lelezinho

Saudações palestrinas,

A Sociedade Esportiva Palmeiras, com sua enorme e linda história, chegou a mais um título nacional. Em cima do Coxa, time que estava entalado em nossa garganta, e que derrotou o São Paulo Fashion Week nas semi-finais, o Palestra mostrou garra, raça, superação e muita vontade de vencer.
Dono de uma ótima campanha, tomamos apenas 6 gols, melhor ataque com 24 gols e invictos, o Palmeiras mostrou, mais uma vez, que a despeito de algumas brincadeiras emitidas por quem conhece pouco de futebol, o fato de ser um time que nasceu para ser grande.
Sim, meus caros, o futebol é cíclico, como eu já afirmei muitas vezes em outros textos, e aqueles que estavam por cima da carne seca hoje estão sem comemorar títulos há algum tempo.
A fila ficou para trás e a motivação é muito grande para que o trabalho continue e no ano que vem cheguemos fortes a mais uma Libertadores.
Sou eternamente grato aos bigodes, Filipone e Murtosa, que demonstraram ter identificação com o clube, aqui as estrelas de ambos brilham mais.
Eternamente grato ao Henrique que jogou em estado febril, ao Luan que entrou em campo sem condicões, ao Marcos Perfeição pelas bolas fatais.
Todos os jogadores mostraram muita raça e determinação, e o que era pra ser um caldeirão tornou-se apenas um banho maria.
Espero que os torcedores do time da moda entendam definitivamente que clube grande sempre será grande, que o futebol brasileiro é muito competitivo e não tem como ganhar tudo sempre.
Claro que num momento como esse os erros e equívocos ficam menores, ainda continuo pegando no pé da diretoria que precisa ser mais audaciosa, precisa pensar grande, em projetos grandiosos.
No entanto, é momento de festejar, de vibrar e comemorar esse fato título que veio em ótima hora. Agradecer à torcida que deu show em todos os jogos, à toda comissão técnica, todos os funcionários do clube e claro, todos os jogadores.
Agradecer ao meu amigo Betão pela parceria nos últimos jogos, nos brindes festivos, pelos abraços da vitória.
Agradecer ao Figuinha que foi conosco até a porta do Espaço das Américas mas tremeu tanto de medo daquela vibração, que foi embora e não conseguiu segurar as pontas. Figuinha e demais são paulinos, bom Brasileirão pra vocês. Torço muito para que vocês cheguem lá....na Libertadores...eu quero vocês!!

Aqui é PALESTRA!!!

 


3 comentários:

Júlio disse...

Amanhã, a explicação para o momento estranho que vive o futebol nacional. Não perca. rsrsrs

Ah, e o cheiro de mofo está insuportável. rsrsrs

Júlio disse...

Lele, agora concordo que o futebol é cíclico. Só que os ciclos são diferentes para cada clube. O ciclo do Palmeiras, por exemplo, é de um título a cada 10 anos, já o do São Paulo é de ficar sem titulo uma vez a cada dez anos. Entende a diferença?
kkkkkk

Ton Figueiredo disse...

Ano que vem vocês podem tentar ganhar mais um...O BI DA SEGUNDA DIVISÃO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA