segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O fim da era Ricardinho...


Essa nova fase do #OrdináriosFC agradou a galera da série B, graças ao Betão e principalmente ao Palmeirinha o pessoal resolveu contribuir com postagens, desabafos e muita vibração com seus times de coração, a primeira contribuição (na verdade 2ª, pois já havia escrito uma outra vez) é o Gustavo Oliveira, Paranista doente e que está esperando o Palmeiras de braços abertos na série B, isso se o Paraná não subir, não é mesmo? Porque torcida é o que nnao falta...sente só Betão, a série B chega com força total no #OrdináriosFC

Gustavo Oliveira (Paranista)



No início do ano o ex jogador Ricardinho assumiu o comando técnico do Paraná Clube. Com o compromisso de retornar com o clube para a série Ouro do Campeonato Paranaense e também voltar a Série A do Brasileirão (desde 2007 na serie B). 

O comandante conseguiu levar o time a divisão principal do campeonato paranense a 7 rodadas do final. Parecia estar tudo bem entre Ricardinho, Paraná e a imensa nação tricolor. A equipe chegou a ocupar a quinta posição na série B do brasileirão  o que parecia ser muito animador.


O time tem o segundo maior número de finalizações de todos os participantes do campeonato, mas isso não se refletiu em gols. Depois disso e equipe perdeu o fôlego, perdendo pontos importantes dentro de casa. O último resultado ruim foi na sexta-feira, dia 14 de setembro, quando empatou com o Barueri na Vila Capanema por 1 x 1 o técnico Ricardinho não aguentou e pediu demissão.
Tentou falar com a presidência do clube e não teve resposta, tentou ligar para o Diretor de Futebol, mas não foi atendido.



Eu queria dar pessoalmente a minha decisão para o presidente, mas eles [diretoria] não me atenderam e não foram ao vestiário. Já tinham ido embora. Tive a sensatez de ligar e [o presidente] não me atendeu”
Ricardinho ex-técnico do Paraná


O novo técnico da equipe foi anúnciado essa manhã, Toninho Cecílio comanda a equipe já no próximo jogo, contra o Joinville, em Joinville, sexta feira as 21h. Toninho já treinou o São Caetano, Avaí e trabalhou internamente no Palmeiras.



Vamos torcer pra esse “GRANDE” nome do futebol nacional dar conta do recado!

É duro ser paranista!


2 comentários:

Ton Figueiredo disse...

A galera da série B já está se movimentando e escrevendo sobre seus times...Ta vendo Betão, não é vergonha nenhuma, cada time disputa o campeonato que está capacitado a disputar e o torcedor vibra e sofre do mesmo jeito. Você sabe muito bem disso, em 2003 você vibrou com a super campanha do Palmeiras campeão da segundona, lembra!? Só jogão...então apareça e escreva sobre esse momento atual, a torcida alvi-verde merece ser defendida pelo seu mais ilustre e triste torcedor...

#2ªdivisão
#3engradados
#SaudadesDoBetão

Júlio disse...

Não só o Betão, mas também o Lele, que ha pouco tempo nos cobrou para que escrevêssemos sobre uma hipotética crise!!! Lembram???

Se não lembram, amanhã vou refrescar a memória de vocês... kkkkkkkk

A diferença é que bem ou mal, classificado ou eliminado, nunca deixamos de escrever para o blog.

Mas... dois rebaixamentos deve dar muita vergonha mesmo! kkkkk