por Julio
Saudações Tricolores!
O São Paulo F.C. foi a Recife e atropelou o Sport C.R. por 4 a 2. Em partida que teve uma inusitada mudança de papéis: Luis Fabuloso deu assistências para gols, enquanto Lucas marcou três vezes. Com isso, o Tricolor se consolida no G4, abrindo 7 pontos para o quinto colocado e ficando a apenas 2 pontos do terceiro colocado, faltando apenas cinco rodadas para o final da competição.
O JOGO
Com o desfalque de Jadson, Ney Franco mudou a equipe: Maicon e Douglas entraram nos lugares de Jadson e Osvaldo. Na atitude, o time continuou como tem sido nas ultimas partidas: pressão desde o começo.
Apesar disso, quem abriu o placar foi o Sport C.R., aos 13 minutos, com gol de cabeça após cobrança de escanteio. Rogério Ceni fez ainda otimas defesas e impediu o segundo em um chute forte, da marca do pênalti.
O empate não demorou. Aos 17 minutos Lucas acertou um belo chute, do meio da rua, no canto esquerdo do goleiro chorão Saulo. Um golaço.
A partir dai as coisas ficaram mais fáceis. Dez minutos depois Luis Fabiano levantou a bola, Saulo saiu, mas soltou nos pés de Lucas, que só empurrou para as redes, virando a partida para o Tricolor. Toda a torcida do Leão da Ilha do Retiro passou a chorar de raiva ou decepção.
O terceiro, 5 minutos depois, saiu novamente de passe de Fabuloso para Cortez na entrada da área, mas que o jogador da equipe pernambucana tentou tirar e acabou encobrindo Saulo. Um golaço, mas agora contra! Era o terceiro do São Paulo F.C., confirmando a vitoria ainda na primeira etapa.
No segundo tempo o São Paulo F.C. ampliou o placar com o hat-trick de Lucas - após mais uma bela assistência de Fabuloso. Por fim, o Sport C.R. diminuiu com pênalti cometido por Rhodolfo e Wellington, aos 24 minutos da segunda etapa, dando números finais a partida.
Com a goleada, o Tricolor segue firme em sua caminhada a Libertadores 2013.
Mais uma vez ajudamos nossos vizinhos, vencendo um concorrente direto no Z4. Mas eles não se ajudam! Impressionante. Perderam para o S.C. Internacional, que não quer ganhar de ninguém. E o tal Barcos (logo submarino) tentou dar uma de Maradona, mas não teve jeito. E ainda tiveram a cara de pau de reclamar da arbitragem, mesmo depois do jogo. kkkkk É uma piada mesmo!
Recebi a mensagem de Ton Figueiredo hoje:
"A diretoria de verde desbotado está eufórica: acaba de receber um 'fax' da CBF confirmando o rebaixamento" kkkkkkkkkkkkk
#MustafáVive
#2a.divisão
Ajeita o penico, menininho!!!! E marca logo o dia para pagar as cervejas!
FICHA TÉCNICA
Escalação
Sport: Saulo; Cicinho, Bruno Aguiar, Aílson e Renê; Toby, Rivaldo, Rithelly (Moacir, 26min/2ºT) e Hugo; Felipe Azevedo e Gilberto (Sandrinho, 34min/2ºT). Técnico: Sérgio Guedes.
São Paulo: Rogério Ceni, Paulo Miranda (Cícero, 39min/2ºT), Rhodolfo, Rafael Toloi e Cortez; Denilson (Casemiro, 25min/2ºT), Wellington, Douglas e Maicon (Ademilson, 9min/2ºT); Lucas e Fabuloso. Técnico: Ney Franco.
Gols
Sport: Rivaldo (13min/1ºT); Hugo (pênalti, 24min/2ºT).
São Paulo: Lucas (17min/1ºT, 28min/1ºT, 13min/2ºT); Rivaldo (contra, 33min/1ºT).
Arbitragem
Árbitro Principal: Jailson Macedo Freitas (BA); Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Ivan Carlos Bohn (PR).
Advertências
Cartões Amarelos: Rithelly (36min/2ºT); Denilson (11min/2ºT); Toby (28min/2ºT), Renê (48min/2ºT).
Renda e Público
Pagantes: 31.599; Público Total e Renda: Não divulgados
MELHORES MOMENTOS SPORT 2 X 4 SÃO PAULO
__________________
Placar e ficha técnica: site São Paulo F.C.

Nenhum comentário:
Postar um comentário