quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Displicência (Bolívar 4 x 3 São Paulo)

por JH

Saudações Tricolores!

Ok, vantagem de 5 gols no primeiro jogo! Ok, o adversário era fraquíssimo! Ok, se quiséssemos teriamos ganhado também em La Paz! Ok, estamos classificados para a fase de grupos! Ok, ok, ok... Nada disso, porém, deve servir de justificativa para a vergonhosa partida do São Paulo F.C. na noite de quarta feira. Sei que vão falar que estou exagerando. Mas reafirmo: derrota vergonhosa sim! Pra que ter todo esse desgaste para fazer isso? Por que não colocar o time reserva? Certamente ganhariam a partida e de goleada.

O JOGO

O São Paulo F.C. fez o que quis e o que não quis na partida desta quarta. Entrou com Paulo Miranda na lateral direita e Douglas à frente, junto a Osvaldo e Luis Fabiano. E parece que só Osvaldo e Jadson queriam jogar. Principalmente Osvaldo. Com ele em campo o São Paulo F.C. criou ótimas jogadas. E dos pés de Jadson saíram duas assistências e um gol. Facilmente abriu três gols de vantagem e depois disso desistiu de jogar. E merecidamente tomou quatro gols e saiu com uma derrota sem importância, mas totalmente desnecessária.

Ah, sim... nem falei da falta de ar, né? Ha ha ha ha. Que não me venham com o discurso de que faltou ar, pois se isso fosse verdade me preocuparia muito para a partida contra o The Strongest, que está no nosso grupo. Sei que jogar a 3.600 metros é quase desumano, mas o que se viu nesta quarta pouco tem a ver com a altitude. Foi uma péssima postura da equipe do Morumbi. Que fique claro: quem perde duas horas para ver a equipe jogando mal é palmeirense. Aqui é São Paulo!

E agora, após a bronca, é hora de comemorar a volta da Libertadores! 



FICHA TÉCNICA

Escalação
Bolívar: Arguello; Eguino, Valverde (Cardozo, no intervalo), Cabrera e Álvarez; Miranda (Yecerotte, no intervalo), Flores e Justiniano; Arce (Maygua, 27min/2ºT), Ferreira e Lizio. Técnico: Miguel Ángel Portugal. 

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington (Casemiro, 25min/2ºT), Denilson e Jadson; Douglas, Osvaldo (Cañete, 14min/2ºT) e Luis Fabiano (Aloisio, 10min/2ºT). Técnico: Ney Franco. 

Gols
Bolívar: Ferreira (37min/1ºT); Cabrera (13min/2ºT e aos 24min/2ºT); Ferreira (29min/2ºT). 

São Paulo: Luis Fabiano (1min/1ºT); Jadson (15min/1ºT); Osvaldo (34min/1ºT). 

Arbitragem
Árbitro Principal: Wilmar Roldan (COL); Auxiliares: Humberto Clavijo (COL) e Eduardo Diaz (COL). 

Advertências
Cartões Amarelos: Lizio (10min/1ºT); Cabrera (22min/1/ºT); Gomes (15min/2ºT); Wellington (25min/2ºT); Rhodolfo (28min/2ºT). 

Renda e Público
PagantesNão divulgado

MELHORES MOMENTOS BOLÍVAR 4 X 3 SÃO PAULO
_____________
Placar e Ficha Técnica: site São Paulo F.C.
Imagem "2013 - Libertadores": Blog do Daniel Perrone no Globo Esporte.com

Nenhum comentário: