sexta-feira, 5 de abril de 2013

Adianta rezar? (The Stongest 2 x 1 São Paulo)

por JH

Saudações Tricolores!

Parecia impossível, mas o São Paulo F.C. conseguiu perder para uma banda de rock, o The Strokes... quer dizer, The Strongest. Era um time de futebol, mas desconfio muito de que sua qualidade para o futebol diferencie muito de roqueiros jogando uma pelada. E MESMO ASSIM CONSEGUIMOS PERDER, APÓS O SUFOCO QUE SOFREMOS AQUI PRA ESSA MESMA BANDA.. OPS, TIME.

E agora, filhão... sei não. Mas talvez nem rezar adiante mais. Porque torcer pro Arsenal... é difícil, hein! E sinceramente, pelo que demonstramos até aqui, não temos a mínima condição de vencer o C.Atlético Mineiro.

O JOGO

Um festival de chances perdidas no ataque, e uma avenida pelo lado direito de nossa defesa. Esse foi o São Paulo F.C. em sua jornada na altitude de La Paz. Jogando com Maicon, Ganso e Jadson, o Tricolor teve enorme dificuldade para marcar o time boliviano. Além disso, Paulo Miranda fez uma péssima partida, perdendo praticamente todos os lances, seja no drible ou na corrida. Denilson também errou muitos passes, e Maicon parecia sentir falta de ar deste o primeiro segundo do jogo. Com isso o time boliviano chegava muito fácil, e sempre concluía as jogadas, a não ser que eles mesmo errassem os passes. O gol do time boliviano saiu em jogada individual de Sólis, que após ganhar dividida, seguiu em direção a área, sem sofrer combate, e arriscou de longe, no angulo, fazendo um golaço.

O São Paulo também arriscava de longe, e quando tentava a jogada individual chegava com perigo também. Foi assim que Aloísio e Osvaldo perderam chances claras na primeira etapa. Osvaldo aparecia muito pela direita. Em uma das ultimas jogadas da primeira etapa, Aloísio recebeu, passou pelo zagueiro que o derrubou. Pênalti, que o M1TO cobrou com sua perfeição habitual. Era o empate e a esperança da torcida Tricolor.

Na segunda etapa, o São Paulo F.C. com dois volantes (Wellington havia entrado no lugar de Maicon no ultimo minuto da primeira etapa), melhorou um pouco a marcação, e teve mais espaço a frente, já que o The Strongest precisava da vitória e ia pra frente. Nossa avenida Paulo Miranda foi bloqueada com a entrada de Rodrigo Caio. Novas chances foram criadas, e novamente desperdiçadas, sendo uma incrível com P.H.Ganso, livre, na marca do pênalti. 

Como castigo, sofremos um gol em um chute de fora da área.

A derrota nos deixa na terceira posição da tabela, dois pontos atrás do The Strongest, que terá o Arsenal de Sarandi na Argentina na ultima partida. É pelo Arsenal que devemos torcer, este mesmo time que só pontuou contra o São Paulo F.C.. Claro, além de torcer muito por uma superação da nossa equipe diante do melhor time da primeira fase, no Morumbi. 

Somos o time da fé. Torcerei sempre. Mas que tá difícil, tá. Não é?

FICHA TÉCNICA

Escalação

The Strongest: Vaca; Bejarano, Barrera, Smith e Chavez; Chumacero, Veizaga, Soliz (Cunninghan, 21min/2ºT) e Cristaldo; Escobar e Reina. Técnico: Eduardo Villegas. 

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Rodrigo Caio, 18min/2ºT), Edson Silva, Rafael Toloi e Carleto; Denilson (Wallyson, 35min/2ºT), Maicon (Wellington, 45min/1ºT), Jadson e PH Ganso; Osvaldo e Aloísio. Técnico: Ney Franco. 

Gols

The Strongest: Solis (14min/1ºT); Cristaldo (20min/2ºT). 

São Paulo: Rogério Ceni (pênalti, 43min/1ºT). 

Arbitragem

Árbitro Principal: Victor Carillo (PER); Auxiliares: Jonny Bossio e Cesar Escano (ambos do PER). 

Advertências

Cartões Amarelos: Bejarano (38min/1ºT); Denilson (10min/2ºT); Paulo Miranda (12min/2ºT); Jadson (25min/2ºT); Cunningham (41min/2ºT); PH Ganso (47min/2ºT).

Renda e Público

Não divulgado

MELHORES MOMENTOS THE STRONGEST 2 X 1 SÃO PAULO
_____________
Foto, placar e ficha técnica: site São Paulo F.C.

Nenhum comentário: