quarta-feira, 22 de junho de 2011

Não estou gostando disso.....

beto tristão

Sinceramente amigos, não gostei das notícias veiculadas que dão conta do interesse do Flamengo no Kleber. Ta certo que escrevem muita merda, e que muitas delas não passam nem perto da verdade. Mas acabei de ler que o próprio disse estar aberto a ouvir a proposta do Flamengo. Ora, se vive dizendo que quer encerrar a carreira no Palmeiras, pra que tumultuar mais ainda o ambiente dizendo que pode ouvir sim, a proposta dos caras? Isso só pode ser uma coisa, GRANA!

Pra mim, ele já ídolo....por tudo que já fez e vem fazendo no Palmeiras. E digo isso sem ele ter contribuído para trazer um título de peso pro Palestra. Mas fazer uso da situação pra tumultuar o que já está mais do que conturbado....isso como torcedor não da para aceitar. Se quer ficar, se gosta...não tem que falar esse tipo de coisa. Negocia o contrato quando tiver que negociar, luta para receber mais (se for o caso) pela produtividade e colaboração ao clube. Mas ficar fazendo uso da situação, pra manipular ou tirar vantagem é inadmissível.

Não tem conversa, jogador, clube, empresários...tudo farinha do mesmo saco. A grana passou há muito tempo, ditar as relações entre eles. Não há mais amor, não há mais toda aquela mística que envolvia as partidas e os antológicos clássicos com mais de 100 mil pagantes no Maraca. Está tudo acabando mesmo e faz tempo. Só o que resta agora são esses bandos de muleques com cabelos moicanos tingidos de loiro, brincos com brilhante, twiter, ipods e toda essa baboseira.

Sempre há uma forma de manipular quando o assunto é ser profissional! Usam essa definição como argumento para justificar debandar para outro clube para receber mais dinheiro. Se quer sair, saia....vá embora! E pare de criar situações sempre que for conveniente, pare de usar pequenas palavras para criar circunstâncias ainda mais desfavoráveis para o clube e principalmente, para os torcedores. Amor até onde eu sei, é incondicional...se não for, estamos todos perdendo tempo.

Nenhum comentário: