Saudações Tricolores!
O São Paulo F.C. entra em campo hoje para enfrentar o E.C.Bahia, as 21h00 no Cícero Pompeu de Toledo. A noite promete ser gelada da capital paulista, mas em campo o jogo deve ser quente.
Nosso Tricolor tem a obrigação de vencer - como também tinha contra o C.R. Vasco G. O E.C. Bahia ocupa a 14a colocação na tabela, e após ficar seis rodadas sem vencer, ganhou por 3 a 1 do Figueirense na ultima rodada. Sem contar que empatou com o C.R. Vasco G. em São Januário, sofrendo o empate já nos acréscimos da partida.
O Tri-Hexa tem que vencer pra manter a 3a colocação (com os jogos de ontem, caiu para a 5a colocação), e pra isso vai entrar em campo com Rogério Ceni; Rhodolfo, Luiz Eduardo, Píris e Juan; Wellington, Denilson, Carlinhos, Rivaldo e Lucas; Dagoberto. Ficam à disposição de Adilson Denis; Jean e Henrique Miranda; Ilsinho, Marlos, Cícero e Rodrigo Caio; Fernandinho.
Jean, que perdeu a vaga de titular.
O Figa tanto xingou que o Jean acabou mesmo perdendo a posição. Ele acha que o cara não joga nada, mas eu discordo. Quando Jean era meio campista, jogava muito bem, até fazia gols. Depois, quando Muricy empurrou ele pra lateral, também deu conta do recado, mas neste ano, a partir das semifinais do paulista, contra o Santos F.C., após perder três oportunidades, passou a ser criticado - me incluo entre os críticos. No ultimo jogo, quando voltou ao meio campo, errou muitos passes, e por isso perdeu a vaga.
Torço também para que o garoto Luiz Eduardo faça uma boa partida e se firme na zaga. Xandão, que começou bem no Tricolor, agora está vivendo de caneladas
A escalação é a melhor para o que nós temos. Vamos São Paulo, temos a obrigação de vencer.
VOCÊ SABIA?
São Paulo e Bahia, adversários da noite desta quinta-feira, no Morumbi, voltam a se enfrentar após longo tempo. O último confronto entre eles aconteceu em 2003. No Campeonato Brasileiro daquele ano, o time baiano venceu por 3 a 0, na Fonte Nova.
Já a última vitória do Tricolor foi em 1996. Na oportunidade, também pelo Brasileiro, os paulistas venceram por 5 a 2, no Morumbi. O colombiano Aristizábal foi o destaque da partida. Ele saiu do banco de reservas e deixou sua marca duas vezes na partida.
Fonte: São Paulo F.C.
Um comentário:
Cara, tá feia a coisa na defesa tricolor, q uruca! O Luiz Eduardo tb está machucado e nem jogou contra o Bahêa. No lugar dele, improvisado, jogou Rodrigo Caio. Parece q hj chega um zagueiro vindo do Botafogo do RJ. Se td der certo já deve estrear domingo, contra o Avaí na Ressacada. Vamos ver...
Postar um comentário