
No segundo tempo, porém, o jogo ganhou em movimentação. O motivo foi a vontade dos jogadores. Tudo ia como no primeiro tempo, até que aos 15 minutos, num rebote, Caíque chutou de fora da área, a bola desviou num são paulino, sobrou para Willian que quase com a bola escapando de seu domínio conseguiu tocar para o fundo das redes. O jogo parecia que teria um final ruim para o São Paulo F.C., pois até então não tinha criado.
Mas novamente para minha surpresa, conseguimos encaixar algumas jogadas logo após sofrer o primeiro gol. Na primeira vez, bola de Lucas para Cícero, que dominou, avançou e tocou na saída do goleiro. O jogo, porém, já estava parado com a marcação de impedimento que eu achei incorreta [e não vi tira-teima].
Felizmente, não demorou muito para que chegássemos ao empate. Em cobrança de escanteio de Dagoberto, Cícero se antecipou ao seu marcador e cabeceou no canto oposto, tirando do goleiro, pra marcar o empate aos 20 minutos. Não me lembro se antes ou depois do gol Adilson tirou Jean e colocou Ilsinho, para ajudar na criação, recuando Denílson para fortalecer o sistema defensivo.
Com facilidade na troca de passes, foi novamente Dagoberto quem tocou em profundidade para Cícero, que dominou, invadiu a área e na saída de Felipe ameaçou, o goleiro caiu e ele deu um leve toque por cobertura. Um golaço aos 24 minutos pra cravar a virada.
Logo em seguida Adilson tira Dagoberto e coloca Fernandinho. Na minha opinião uma substituição equivocada. Dagoberto cria jogadas, dá passes e assistências. Fernandinho é só correria.
O São Paulo F.C. teve mais uma boa chance com Ilsinho, que pelo lado direito da área driblou o zagueiro e chutou para a boa defesa do arqueiro do Avaí F.C.
Os catarinenses pressionaram. O juiz levantou a mão indicando 4 minutos de acréscimo, mas deu 40 minutos a mais, o jogo não terminava. Conseguimos segurar. Saímos com uma grande vitória e continuamos em terceiro lugar e a 2 pontos do C.R. Flamengo, que chegou à liderança após vencer o Coxa e com o empate do S.C. Corinthians P. diante do C. Atlético P., que é nosso próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro, sábado, no Morumbi.
Estamos chegando.
2 comentários:
Julião, na verdade o motivo da saída do Dagol foi uma contusão.
rsrsrs.... Ah bom. Estava numa festa e assisti sem o áudio.
Tá perdoado, Adilson.
Postar um comentário