quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Superclassico What?

TonFigueiredo

Sobre o jogo Brasil e Argentina de ontem vou ser breve. Como todos já sabem eu SOU SÃO PAULO e não sou de torcer pela Seleção, muito menos essa do Mano. Ontem no momento do hino fiquei uns 5 minutos me perguntando quem era o camisa 7 da Seleção Canarinho e pasmem, era o Paulinho do Corinthians, não preciso dizer mais nada, não é mesmo?

Juro que tentei assistir como um admirador de futebol mas não deu e por volta dos 30 minutos da 1ª etapa coloquei na Warner e fui assistir Two and Half Men.

Agora, o pior é ter que aguentar a Globo e o Galvão naquele ufanismo insuportável querendo transformar uma "carretilha" em uma das coisas mais importantes de todos os tempos. Um clássico de tanta histótia e tamanha importância para o futebol mundial não merece ser jogado por Paulinho, Renato Abreu, Ralf, Jeffersson e no banco...MANO!

Tenho certeza que assim como eu, muitos telespectadores trocaram de canal e foram atrás de entretenimento na quarta-feira a noite...Eu pelo menos dei boas risadas com o genial Charlie Harper.

Sinto cheiro de arroz queimado no ar...acredito que além da vergonha dos aeroportos e da infraestrutura deficitária a Seleção vai dar o que falar negativamente. Pobre Neymar, Ganso & Cia.

13 comentários:

Leonardo André disse...

Cara, imagina só, Brasil Vs. Argentina (atenção, estamos falando de BRASIL E ARGENTINA!!!) terminar em 0x0, dificil de acreditar...

Disseram q Riquelme e Veron estão machucados e por isso não jogaram... Acho q foi vergonha de participar desse tal de supecrássicu!

hahaha

Lelezinho disse...

Ridículo...Consegui ver o jogo todo, meu pai dormiu..
Realmente, concordo (olha só) com o Figa...Transformaram um lance mais plástico em algo extraordinário...Mas por que? Por que em meio a tanta mediocridade, só aquilo mesmo..Foi engraçado o comentário do Casão, tipo: eu tava meio dormindo mas esse lance até deu uma animada...rs
Substituição absolutamente errada do Mano: o Lucas estava no banco? Nem sei, mas se estivesse, era pra se o Lucas no lugar do Renato Abreu, em vez do Oscar, né? O cara entrou e trupicou, juro, trupicou na bola umas 3 vezes seguidas...O Neymar também, derrapou, perdeu várias bolas na defesa, ridículo...E O time dos caras, hein? O atacante deles se enroscava na bola..acho que o Washington era melhor que ele...Quanta mediocridade!!

Leonardo André disse...

Fala ae Lele, superclássico, de verdade mesmo, é Batché Vs. Hempiricos!!

Lelezinho disse...

Aliás, quanto será que valem, HOJE, o passe do Betão, hein?
O Batché continua vivo, jogando às terças, já o Hempíricos...rsrs

Leonardo André disse...

Bom, depois do ultimo FUTESP, qdo o Betão errou uma cobrança de lateral (!) resultando em gol adversário, o passe dele desvalorizou um pouco... rs

E se parte de nosso time não tivesse sumido do mapa, ido pro japão ou aposentado as chuteiras, poderíamos marcar o superclássico qquer dia desses...

Lelezinho disse...

De qualquer forma, quando quiserem lembrar como chuta uma pelota, estamos sempre às terças jogando...a partir das 21h...num lugar muito bem localizado!!

Viviane Costa disse...

Eu dormi antes do final do 1º tempo. Esse Mano não cai, não? Kd Dilma que não tá vendo isso?

Lelezinho disse...

Vivi, esse negócio de pôr foto não dá certo...pode tirar!!rs

Beto Tristão disse...

se nao fosse eu no time vcs nao ganhavam nem no par ou impar. o único q fazia gols no hempiricos era eu e ainda segurava a marra sozinho.

Passe contadíssimo Lele!? minha proxima viagem pra sp vai ter essa bola!

ps.: lele, deixa a vivi marcar presença com a foto dela. no meio de tantos marmanjo, ela esta encantando o espaço.

Lelezinho disse...

Pois é..por isso mesmo que eu disse, muitos marmanjos...rsrs

Demorou Betão, vamos fechar essa pelada...e chama os Hempíricos, quem sabe não rola um contra? Aliás, o Figa joga bola?

Ton Figueiredo disse...

Não foi esse time que o "Betão" traiu? Eu lembro de uma história assim, não é não!? Por isso ele gosta tanto do Gladiador, heheheheheh

Beto Tristão disse...

hahahahah
figuinha jogando bola é dmais. quase um crime. ele pulou essa fase da infância dele, massssss vive alardeando que aprendeu a ler aos 5 anos (grande merda). mas se ele for, faço questão absoluta de jogar no time adversário!

Viviane Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.