quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mais uma derrota do São Paulo F.C.

por Júlio Canuto
Saudações Tricolores!

Antes de fazer meus comentários, dou a palavra ao nosso comandante.

EMERSON LEÃO:

"eles não vão enfrentar um time que vai olhar para o chão. Vamos olhar para o gol."

"Hoje tivemos uma produção de São Paulo. Tivemos em cima o tempo todo. Quem viu o jogo não acredita que foi um a zero para o adversário."

"Nossa equipe fez um segundo tempo primoroso. Erramos no início, acertamos a marcação pelo lado direito. Fomos em cima, fizemos tudo aquilo que deseja, criamos os gols."

ESTATÍSTICAS:

Os números do C. Atlético Paranaense estão em vermelho, os do São Paulo F.C. em cinza.
O JOGO:

Alguém consegue acreditar que Leão estava falando deste jogo?



MINHA OPINIÃO

Pois é, amigos, mais um derrota do Tricolor. Eu poderia copiar qualquer das várias postagens que falam sobre derrota do São Paulo F.C. e colar aqui que estaria tudo certo. Isso mesmo: fazer um ctrl c + ctrl v. Mas vamos aos comentários.

O São Paulo F.C. entrou em campo com a escalação que tinha postado anteriormente: M1TO; Jean, Rhodolfo, Xandão e Cícero; Wellington, Denílson, Carlinhos e Lucas; Fernandinho e Willian.

O C.Atlético Paranaense jogou com Renan Rocha; Wendel, Manoel, Gustavo Araújo e Heracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Marcinho (Renan, 30min/2ºT) e Paulo Baier (Branquinho, 47min/2ºT); Guerrón (Adaílton, 42min/2ºT) e Nieto.

Durante todo o primeiro tempo o C. Atlético Paranaense foi muito melhor. Tanto que fez o gol antes mesmo do Tricolor entrar em campo: aos 12 minutos um passe da intermediária, do lado esquerdo, que atravessou toda a área do São Paulo F.C., teve Nieto fazendo o corta-luz e chegando a Guerron, do lado direito, que dominou e bateu no canto. 1 a 0 para o furacão.

Óbvio que depois do gol os paranaenses ficaram mais recuados, porém com marcação forte, que somada a desorganização da equipe do São Paulo F.C. deu nova motivação para que eles atacassem. Chegaram pelo menos mais duas vezes com perigo.

Tivemos apenas uma boa oportunidade, em chute de Fernandinho, de fora da área que obrigou o goleiro Renan a fazer ótima defesa.

Na metade do primeiro tempo perdemos Carlinhos, contundido. Em seu lugar entrou o sonolento e estrelinha Casemiro, que de tão ruim nem completou o jogo, saindo aos 13 minutos da segunda etapa para a entrada de Rivaldo. Além dele, também Fernandinho deu lugar a Marlos.

Marlos, como já era de se esperar, nada fez. O mesmo Lucas, que nem apareceu para o jogo. As duas boas chances do Tricolor no segundo tempo saíram dos pés do veterano Rivaldo. Na primeira com passe açucarado para Jean, que ganhou do zagueiro, mas bateu todo desajeitado, já de frente para o gol, e nova defesa de Renan. Na segunda oportunidade, bola na entrada na área, batida no alto para nova defesa do goleiro do time paranaense.

Fora isso, mais nada. Enquanto o C. Atlético Paranaense criou mais algumas chances.

Então, não sei qual jogo Leão assistiu. Com certeza não foi o mesmo que eu. Destacaria apenas Wellington e o M1TO, o primeiro marcou muito e o segundo fez belas defesas, como sempre.

Final de jogo e mais uma derrota do Tricolor. Ficamos mais distantes da Libertadores, e no final desta rodada poderemos cair para a décima posição.

REFORMULAÇÃO:

Não vejo a hora de chegar a tão falada e inevitável reformulação. Do atual elenco, se tiverem pelo menos cinco nomes para continuar vai ser muito. A absoluta maioria não merece vestir a camisa Tricampeã do Mundo.

No final do campeonato coloco minha listagem de permanências (a de dispensa seria muito grande).

4 comentários:

Lelezinho disse...

Mais uma boa Copa do Brasil pra nós!!

Júlio disse...

É o que resta.
Ainda bem que tem o Small club CUrintia pra nos fazer rir na liberta! kkkkkk

Beto Tristão disse...

como é bom ve-lo assim, caido. chorando por mais uma derrota.
so nao é melhor pq meu time continua na merda. chuuupa julião.

mas o campeonato vai se definindo. titulo esta entre vasco e curintia. qt ao grande especialista anao de jardim, q chegou a elogiar o meio campista willian do framengo e colocar o bota do pipoca jr na briga pelo titulo....nao tenho nada pra dizer. apenas q ele entende mt de futebol.

mas o lance é esse
saopaulinho sem liberta....
o bom disso é q no final do ano teremos 2 engradados pra beber, um pago por mim e o outro, pelo anao especialista. alias, fim do ano teremos revelacoes surpreendentes sobre nosso jardineiro mais famoso. aguardem....eu fiquei pasmo quando descobri. a herança do cara esta comprometidíssima meus amigos!!! hahahahahaha

Leonardo André disse...

É a palmerização do SPFC!?

Sai zica!


hehehe