terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Morumbi século XXI...



TonFigueiredo

Eu pensei que o post do COVARDE do Muricy seria o último de 2011. Entretanto resolvi botar fogo no blog antes do Natal, depois de assistir a apresentação da reforma do Morumbi, sem dinheiro público diga-se de passagem, resolvi fazer um desafio para o ESPECIALISTA.

Sim, eu sei...estou devendo um engradado para o cidadão da sunga verde. Vou pagar essas cervejas o quanto antes, provavelmente na volta dele para a "BetoCaverna". Mas isso já está sacramentado. O que eu quero propor é: QUAL ESTÁDIO FICARÁ PRONTO PRIMEIRO, O Morumbi ou a Arena Bugrina em São Paulo??????

Vamos ver se ele aceita a aposta e depois pensamos no que será apostado, vejam que é uma aposta a longo prazo, isso quer dizer que estou apostando nessa caceta de blog, então bando de Ordinários, voltem a escrever nessa porra!!! Cadê os Santistas? Cadê aquele Gambazinho letrado? E a porcada, cadê? Um monte de jogadorzinho dizendo que prefere jogar no Goiás e ninguém se manifesta...Sabem da última que ouvi de uma fonte fidedigna. O Douglas estava acertado com a SEP (SÓ ESTAMOS PARTICIPANDO) Mas o Gladiador fez a cabeça do cara e o 10 gremista voltou atrás, é mole!?

Quero ver texto novo no Ordinários...sei que meu amigón Julio Canuto tem coisa boa nas mãos então enfia os dedos no teclado Julião, rsrsrsrsrsrs

É isso aí rapaziada...Morumbi reformado antes do Chiqueiro Arena, quer apostar Betão!?

Abraços Ordinários

3 comentários:

Júlio disse...

Figa, vi as imagens ontem no site do São Paulo. Gostei muito do projeto, pois não irá descaracterizar o estádio (muito diferente a loucura que a FIFA colocou como exigência).

No entanto, a aproximação com o Alckmim e Kassab (que foram no evento de lançamento) deixa dúvidas sobre a utilização de dinheiro público. Me parece que o poder público quer "compensar" os outros clubes de alguma forma.

Kassab disse o seguinte: "A nação tricolor merece essa obra. Em São Paulo teremos a Copa do Mundo, que criou circunstâncias para que o Corinthians seja apoiado em múltiplos aspectos para ter o seu estádio. Agora temos que ter o mesmo entusiasmo, energia, e pensar também nos outros clubes, para que eles fiquem no mesmo patamar. Nada mais justo do que criarmos condições para que o São Paulo também seja apoiado para que possa ter o seu estádio reformado, ajustado. Vamos fazer um esforço grande para fazer o correto".

O que seria "criar circunstâncias"? rsrs

Se acontecer, não será a primeira vez. Quando o SPFC estava construindo o Morumbi, recebeu dinheiro público junto com os demais clubes da capital.

Nestes casos, a paixão pelos clubes deve ser colocada de lado e pensar como cidadão. É mesmo necessário a intervenção do poder público via incentivo fiscal?

Júlio disse...

Obs.: a fala de Kassab está na matéria no site do São Paulo FC: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/morumbi/2011/12/20/sao-paulo-fc-anuncia-parceria-para-projeto-de-modernizacao-do-morumbi/

Beto Tristão disse...

Por isso eu falo, quando o assunto é o SP não tem jeito, o Figa não consegue enxergar além.
Quanto a sua aposta amigo, você esta querendo comparar a construção de um estádio inteiro com a de uma cobertura de fibra de vidro? Tá de brincadeira né.
Mas não tenha dúvida, as obras no estádio do SP ficarão prontas primeiro.