beto o tristão "soturno"

Salve nação, finalmente uma boa notícia. Hoje a diretoria do Palmeiras anunciou o patrocinador master do nosso manto. A montadora coreana Kia acabou de assinar o contrato com duração de 03 anos com o clube, gerando um receita de R$ 26 milhões por temporada – 40% superior ao contrato da Fiat.
Durante o anúncio estava presente o técnico Luiz Felipe Scolari, o supervisor de futebol Galeano, o presidente Tirone e um representante da montadora. Para os mais otimistas (ai me incluo), a foto da apresentação do novo patrocínio deixou evidente quem ganhou a queda de braço entre Felipão e Frizzo. A ausência do (ex) mandatário Palmeirense durante a apresentação, deixou evidente o seu isolamento dentro do clube, e para mim, deu início à contagem regressiva para a sua já tardia saída. Felipão estava sorridente e suas palavras foram em tons de otimismo!
"Agradeço pelo apoio, pela confiança. Vamos procurar que vocês fiquem satisfeitos, contentes e que possamos ter qualidade a oferecer para vocês que confiaram na gente”. Felipão
A apresentação do novo patrocinador já será feita no próximo domingo no clássico (em Presidente Prudente) contra o time da baixada Santista. Esse jogo provavelmente também marcará a estréia do argentino Barcos na equipe titular. O atleta chegou a viajar essa semana para agilizar o seu visto de trabalho, mas enquanto a papelada não sai El Pirata vem treinando normalmente e recebendo instruções do nosso treinador para acertar o seu posicionamento dentro de campo.
Outro fato que chamou a atenção durante a apresentação, foram as palavras do mandatário Palmeirense que afirmou: “O dinheiro que vamos receber é uma receita do clube e a prioridade é o futebol. O Palmeiras é um clube social também, temos 14 mil sócios, mas a finalidade é o futebol, e o dinheiro vai entrar nos caixas do clube e vai ser investido em futebol. É isso que os torcedores esperam do clube”. Talvez por isso, e pela ausência de Frizzo, Felipão estava tão sorridente. E o presidente está certíssimo, é justamente isso, que nós torcedores, esperamos dele. Investimento e maior organização!!!
Além disso, há outros dois pontos importantes nessa nova relação, um é que o contrato também prevê gratificações em caso de conquistas, e o outro é que deixou no ar a possibilidade de investimentos em jogadores. É esperar para ver!
Na próxima rodada, que será a 5 (quinta) da competição Estadual, o Palmeiras precisa vencer. Depois de apenas uma vitória e dois empates (o último contra o poderoso Linense), uma vitória contra o Mogi é mais do que obrigação. E detalhe, se os 03 pontos vierem de jogadas trabalhadas e com bom futebol, será melhor ainda.
Um comentário:
Achei q era aquele Kia, do Curintcha... kkkk
Postar um comentário