por Julio Canuto
Saudações Tricolores!
Cidade de Barueri, domingo, dia 27 de março de 2011, as 17 horas e 19 minutos. Ha exatamente um ano o M1TO Rogério Ceni cobrava falta com perfeição, colocando a bola no angulo, sem chances para Julio César, e assim fazia o centésimo gol em sua carreira. O jogo era contra o S.C. Corinthians P., pelo Campeonato Paulista, e o gol foi marcado exatamente aos 8 minutos e 34 segundos da segunda etapa. O São Paulo F.C. fazia 2 a 0 (o jogo terminou 2 a 1). Sem dúvida nenhuma um dos maiores momentos da história do Tricolor Tricampeão do Mundo.

O vídeo abaixo mostra o gol CENItenário com imagens da TV Globo e narrações de quatro narradores do rádio: Oscar Ulisses, da Rádio Globo; Eder Luiz, da Transamérica; José Silvério, da Rádio Bandeirantes; e Nilson César, da Rádio Jovem Pan AM.
Vale a pena relembrar este momento mágico do futebol mundial nas quatro narrações, ou quantas vezes quiser.
Eternamente gratos ao M1TO. Parabéns.
4 comentários:
Lembro bem desse jogo, o Betão comemorou o centésimo gol do M1TO como um verdadeiro torcedor, por um instante o TRISTÃO ficou feliz e viu o eterno Capitão tricolor marcar seu nome para sempre na história do futebol.
kkkkkkkk
Essa eu queria ter visto! kkkkkkk
Mas tudo bem, este jogo eu assisti em Itaquera, junto a amigos corinthianos. Nunca vou esquecer da fisionomia deles. kkkk O melhor foi que antes do jogo todos falavam: "pode fazer o gol, o que importa é o Corinthians ganhar". Mas logo depois do gol o discurso era outro, queixas e mais queixas. E aí foi a vez de eu dizer: "pode virar o jogo, mas uma coisa não tem como mudar: o CENTÉSIMO foi marcado em vocês" kkkkk
E não adianta o Betão negar, pois eu estava lá... Eu vi o Betão comemorando o 100º!!
leo, vocês está vivo????
ou foi você que acertou o último sorteio da mega sena????
manda um sinal de fumaça ai meu chapa!!!
ps.: vocês me amam mesmo hein, puta merda...vao os três se fodlasca
Postar um comentário