Por Julio Canuto
Saudações Tricolores!

Não ha muito o que falar sobre o jogo desta quarta, no Morumbi, contra o Independente A.C., pela Copa do Brasil. O São Paulo F.C. fez quatro gols e perdeu outros quinze.

Destaque para Luis Fabiano, que marcou quatro vezes. Por outro lado, Jadson teve uma atuação apagada. Enfim, fizemos o que precisávamos, estamos classificados e pegaremos o Bahia de Feira de Santana na próxima fase.
O primeiro gol do São Paulo F.C. contou com uma ótima jogada individual de Lucas, que arrematou e deu rebote para Fabuloso, bem posicionado, marcar; o segundo teve uma bela assistência de Casemiro, que passou a bola no meio da defesa paraense, com Fabuloso tirando do goleiro e empurrando pras redes; o terceiro teve ótimo lançamento de Denílson, que novamente Fabuloso com boa movimentação conseguiu vencer o goleiro e marcar; por fim, o quarto foi originado em um chutão de nossa zaga e uma falha incrível do goleiro Dida, e novamente lá estava Luis Fabiano para aproveitar.
O São Paulo F.C., comandado por Leão, jogou com Denis; Rodrigo Caio, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denílson, Casemiro, Jadson (Osvaldo, 18 min./2oT) e Cicero; Lucas (Fernandinho, 28 min./2oT.) e Luis Fabiano (Willian José, 22 min./2oT.).
O Independente A.C., comandado por Valter Lima, jogou com Dida; Adson, Preto Barcarena e Alexandre Recife; Lima, Totti, Silva (Sandro, 16 min./2oT.), Fidélis, Tiago Floriano (Felipe Goiano, 22 min./20T.) e Gian (Marçal, 22 min./2oT.); Ró.
Um comentário:
É, foi tudo muito bonito... Mas quero ver domingo, contra o Santos.
Postar um comentário