Por isso, mais uma vez, em uma tabelinha que está se tornando cada vez mais constante, de um Sãopaulino para um Rubro-negro, uma passe na medida e em profundidade para mais um gol de placa de um fanático da maior torcida do Brasil, a bola ta com você Monstrão: MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
By Bruno Lima (Monstro)
Eliminados da Libertadores, agora eliminados do campeonato carioca. Não esperava mais que isso, por mais que seja otimista ao extremo, também sou realista ao extremo.
É triste como torcedor passar por momentos assim, mas é revoltante não ver mudanças reais acontecerem. Uma diretoria pífia, que só pensa em aparecer na mídia e não em evoluir. Como Monstro Consciente, fui educado na maneira de criticá-la, pois com certeza conheço adjetivos melhores para desqualificá-la.
Quando existirá seriedade em um clube com o Flamengo? Jogadores boêmios? Deixem a boemia pra gente, torcedores. Jogador de verdade tem que ser atleta, se for pra beber que seja isotônico, senão dá chance pra quem quer ser atleta de verdade e quer jogar.
O que é ter amor a camisa hoje em dia? Só vejo amor ao patrocinador de material esportivo, o famigerado patrocínio. Atletas das marcas, não dos clubes.
Sei que existem muitos torcedores como eu, FLAmonstros, que esperam o melhor do clube mais querido do Brasil. E é nisso que procuro basear meu otimismo.
Obrigado senhores.

4 comentários:
É! O que esperar agora do Brasileirão? E o Adriano, é solução para o ataque? rs
Por falar em Adriano e em jogadores q tem vontade de jogar e essa coisa toda, lembram daquele jogador q levou um tiro na cabeça, no México (se não me engano)o Cabanãs?
Então, ele voltou a jogar... antes do Adriano!
É mole?
Se o Adriano é solução eu não sei, mas que ele gosta muito mais do Flamengo do que o tal de Ronaldinho Gaúcho, ah ele gosta...fora que o cara já foi campeão brasileiro em 2009.
Agora, que o blog tá uma lamentação só hoje, ah isso tá!!!! Falta só aquele gambazinho se manifestar...
O futebol evolui com atletas de verdade. Não adianta só falar, tem que fazer em campo. Se eu quisesse ver bêbado jogando bola, eu assistia na várzea que pelo menos é de graça e eu posso dividir a breja...
Postar um comentário