terça-feira, 1 de maio de 2012

NADA COMO UM DIA DEPOIS DO OUTRO....


beto o tristão "soturno"
Muito bom dia amigos

Eu estava aqui esperando o post dos nossos amigos torcedores do SPG (Só posto quando Ganho), mas isso não aconteceu. Confesso que fiquei muito preocupado com nossos amigos Ordinários que foram assistir ao espetáculo Santista no Cícero Pompeu de Toledo, afinal, em um dia muito chuvoso e frio fica fácil se resfriar!

Mandei mensagens de apoio me solidarizando com a situação, mas nenhum dos três me responderam. Fiquei triste por não terem retribuído, mas tudo bem, é assim que as coisas funcionam. Alguns só se manifestam quando é pertinente mesmo, aparecem às avaliações, escalações, análises, etc. Mas depois da partida de ontem, do espetáculo do genial Neymar anotando 3 tentos na partida e com o Ganso ainda nós dando esperança de ver um autêntico camisa 10 atuando pelo selecionado brasileiro na copa, tenho certeza que nossos amigos saíram com sentimentos distintos do Morumbi.

Por exemplo, o nosso amigo Julio (alias Sanzho Panza) pegou uma gripe forte de tanto levar garoa fina nas costas (adooora) está acamado, Leo (alias seu Rachid) saiu com a certeza que era melhor ter aplicado o valor do ingresso na Renda fixa, já o nosso anão de Jardim, também conhecido com Figa, está arrependido até agora por ter fugido de casa.

Mas vamos ao jogo. Como eu disse, o Santos era favorito (pelo futebol e pela presença dos 3 no estádio), para ser o primeiro time a se classificar para a final. O time estava cansado da viagem no meio da semana pela Libertadores, mas entrou em campo com a sua força máxima. A única baixa foi o Borges, que por opção do treinador, ficou no banco de reservas.  Já o SPG, graças a ausência do LFabiano (mais uma vez), também entrou com alterações no time titular. WJosé assumiu o comando do ataque do time do Jd Leonor, mas não deu conta do recado.

O Santos começou bem o jogo e logo no começo da partida abriu o placar depois de um pênalti bem anotado. Depois o SPG até ameaçou, mas faltou qualidade. Diferente do Santos que tinha Neymar em campo. O craque Santista que já tinha notado o primeiro de pênalti, ainda marcou mais dois gols da partida. O SPG até ensaiou uma reação depois do gol impedido, mas não teve jeito. Com propriedade e folga o Santos foi melhor e fará a final com o Guarani.

Aos meus amigos, só posso desejar melhoras. E também, não posso deixar de mencionar e agradecer meu grande amigo Julião, por me avisar que iriam ao estádio. Valeu amigão, você é sucesso!!! Foi realmente gratificante assistir o jogo aqui em casa, vendo a chuva cair...só pensava em vocês no estádio. Quando eu começava a ficar triste, só me limitava a olhar para o placar! Foi realmente gratificante.


#vocêstrêsnoestádioésucesso

2 comentários:

Ton Figueiredo disse...

Não deu pra escrever fdp...trabalhei o feriado inteiro. Mas o Julião representou e fez uma análise da peleja e do banho de água fria (literalmente) que Neymar e cia. deram na torcida tricolor, hehehehehehe

léo disse...

Já vi o Betão feliz com o futebol algumas vezes. Além da alegria desse post dedicado à vitória do Santos, uma outra oportunidade foi no centésimo gol do MITO, qdo comemorou o tento histórico como se fosse um gol de título... Em comum, em ambas não era o verde desbotado do guarani da Turiassu que estava em campo... Fora essas alegrias, acho q não teve muitas outras nos últimos 15 ou 16 anos... Sorria Betão, é bom ver um amgio feliz. FDP.