domingo, 8 de julho de 2012

Tricolor chega ao G4

por Julio

Saudações Tricolores!

Em uma tarde fria e chuvosa no Morumbi, a "empolgante" equipe do São Paulo F.C. enfrentou a equipe reserva do Coritiba F.C., venceu, chegou a 15 pontos e entrou no G4 do Brasileirão.

O JOGO

A obrigação do Tricolor (pelo que penso) era uma goleada, algo como 5 a 0. O jogo foi chato demais. 

O São Paulo F.C. entrou exatamente como informado em minha postagem anterior, com Rodrigo Caio como terceiro zagueiro e Osvaldo no ataque ao lado de Lucas. Maicon mais uma vez jogou no meio com Jadson. Milton Cruz procurou deixar a equipe rápida, dando liberdade aos laterais para apoiar os dois atacantes. E isso Milton conseguiu. Todos os gols do Tricolor saíram de jogadas rápidas.

O primeiro gol foi aos 15 minutos, de Jadson. Após falha do lateral paranaense, Douglas aproveitou, invadiu a área e rolou no meio para Jadson estufar a rede. O segundo saiu de jogada de Osvaldo, pelo lado esquerdo, com mais um passe no meio da área e o gol de Maicon. 

No segundo tempo o São Paulo F.C. ficou esperando a equipe reserva do Coxa, por isso foi mais chato. O Tricolor contra golpeava, e perdeu algumas boas oportunidades. Aos 25 minutos, após falha de Cortez, Edson Silva comete pênalti no atacante paranaense. Assim o Coxa diminuiu o placar. Mas aos 34 minutos, Lucas arrancou e deixou Osvaldo na cara do gol e tocou no canto, na saída do goleiro. Eram os números finais da partida.

Milton Cruz fez sua parte. Promoveu algumas mudanças e conseguiu duas vitórias. Sob seu comando a equipe fez três gols em cada partida. Com três zagueiros e liberdade aos laterais, a equipe ficou mais rápida. Infelizmente, nossa defesa é bastante limitada. 

Agora Ney Franco assume a equipe, e já tem o reforço de Rafael Tolói. Vamos ver qual vai ser a estratégia adotada pelo novo treinador. 

FICHA TÉCNICA

Escalação

São Paulo: Denis; Douglas, João Filipe, Edson Silva e Cortez; Rodrigo Caio (Casemiro, 30min/2ºT), Denilson, Maicon (Cícero, 30min/2ºT) e Jadson; Lucas e Osvaldo (Fernandinho, 35min/2ºT). Técnico: Milton Cruz.

Coritiba: Bruno Fuso; Willian Leandro, Emerson, Luccas Claro e Junior Urso; Chico, França, Tcheco (Alex, 19min/2ºT) e Anderson Aquino (Rafael Silva, 30min/2ºT); Lincoln (Thiago Primão, 10min/2ºT) e Robinho. Técnico: Marcelo Oliveira. 

Gols
São Paulo: Jadson (14min/1ºT); Maicon (40min/1ºT); Osvaldo (34min/2ºT).

Coritiba: Robinho (25min/2ºT).

Arbitragem
Árbitro Principal: Francisco Carlos Nascimento (AL); Auxiliares: Carolina Romanholi Melo (CE) e Otávio Correia de Araújo Neto (AL).

Advertências
Cartões Amarelos: Lincoln (18min/1ºT); Rodrigo Caio (24min/1ºT); Jadson (5min/2ºT); Tcheco (11min/2ºT); Denilson (13min/2ºT); João Filipe (32min/2ºT); Júnior Urso (46min/2ºT).

Renda e Público
Pagantes: 21.336; Público Total: 22.127; Renda: R$ 225.360,00

MELHORES MOMENTOS SÃO PAULO 3 X 1 CORITIBA
_________________
Placar e ficha técnica: site São Paulo F.C.

Nenhum comentário: