por Julio
Saudações Tricolores!
O São Paulo F.C. foi a campo na noite de sábado, no Morumbi, deu um passeio sobre a A.A. Ponte Preta e provou que a derrota para o C. Náutico C. no meio de semana foi o resultado de um jogo atípico.
Não assisti a partida, e como não chegou nenhuma mensagem em meu celular, tinha a certeza da vitória. Abaixo faço algumas observações com base nos melhores momentos e ficha técnica da partida.
Com relação a ultima partida, o São Paulo F.C. tinha o desfalque de Rhodolfo (suspenso) e Douglas (vetado pelo departamento médico). Em contrapartida, Lucas e Osvaldo estavam de volta ao elenco. Ney Franco armou a equipe no 3-5-2, com Paulo Assunção na lateral direita e a zaga formada por Tolói, Paulo Miranda e Edson Silva. O volante recém chegado do Atlético de Madrid acabou indo atuar no meio, após mudança tática de Ney Franco durante a partida.
O Tricolor foi superior durante todo o jogo e conquistou os três pontos com três golaços. O primeiro de pênalti, com o M1TO batendo na rede lateral, golaço pela perfeição como o pênalti foi batido. O segundo gol nasceu de jogada individual de Lucas (que voltou da Europa com fome de bola) pela lateral esquerda, trazendo a bola para o meio, passando para Jadson, que tocou para Ademilson completar a triangulação frente a área da macaca com o toque para Lucas, que chutou muito bem, no canto de Edson Bastos. Um golaço pela linda jogada. E assim o primeiro tempo terminou em 2 a 0 para o São Paulo F.C..
No segundo tempo, com o jogo tranquilo, as oportunidades não foram tantas quanto na primeira etapa. Mas Osvaldo, que entrou no lugar de Lucas logo aos 15 minutos da etapa final, queria marcar o seu. Após perder uma ótima oportunidade de frente para o gol, em lance seguinte fez uma pintura: arrancou próximo ao meio campo, driblou três jogadores da A.A. Ponte Preta, deixando um desnorteado, avançou para o gol e na entrada da área chutou de forma indefensável, no ângulo. Golaço pela linda jogada e perfeita conclusão.
Três golaços que nos deram a vitória com um belo placar. Um passeio tranquilo sobre a A.A. Ponte Preta.
Assim, o São Paulo F.C. se recuperou das três derrotas anteriores e terá uma semana de paz (com um jogo no meio de semana contra o Bahia E.C. pela sul-americana), para encarar o Majestoso, quando teremos a volta de Luis Fabiano e, quem sabe, Wellington. O São Paulo F.C. vai ficando inteiro para encarar o segundo turno do Brasileirão e a Sul-Americana
PRA CIMA DELES TRICOLOR!
FICHA TÉCNICA
Escalação
São Paulo: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva; Paulo Assunção, Denilson (João Schmidt, 22min/2ºT), Maicon, Jadson e Cortez (Cícero, 26min/2ªT); Lucas (Osvaldo, 15min/2ºT) e Ademilson. Técnico: Ney Franco.
Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho, Tiago Alves, Diego Sacoman (Ferron, 21min/2ºT) e Uendel; Baraka, Somália (Lucas, no intervalo), Ricardinho e Luan (Bruno Sabino, no intervalo); Rildo e Roger. Técnico: Gilson Kleina.
Gols
São Paulo: Rogério Ceni (21min/1ºT); Lucas (26min/1ºT); Osvaldo (42min/2ºT).
Arbitragem
Árbitro Principal: Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP); Auxiliares: Alex Alexandrino (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP).
Advertências
Cartões Amarelos: Lucas (4min/1ºT); Somália (18min/2ºT); Roger (20min/1ºT); Denilson (28min/1ºT); Thiago Alves (37min/1ºT); Baraka (9min/1ºT); Cortez (16min/2ºT); Osvaldo (42min/2ºT).
Renda e Público
Pagantes: 9557; Público Total: 9900. Renda: R$ 192.045,00
MELHORES MOMENTOS SÃO PAULO 3 X 0 PONTE PRETA
______________
Placar e Ficha Técnica: site São Paulo F.C.

3 comentários:
Não fizeram mais que a obrigação...nossa crise é essa amigóns, 3 jogos...depois tudo volta ao normal. O campeonato está na metade e como sempre estamos na parte de cima da tabela...
O time não é ótimo, mas também não é um palmeiras da vida, certo?!
Então dá pra acreditar em algo melhor, certo?!
Obs: alguém recebeu msg do Betão essa semana?
#3Engrados
VAI SÃO PAULO!!!!
Postar um comentário