segunda-feira, 24 de setembro de 2012

São Paulo segue próximo do G4

por Julio

Saudações Tricolores!

Domingo de festa no Morumbi. Apresentação de P.H. Ganso e 500 jogos do M1TO no Morumbi (dois desses com a seleção brasileira). Jogo diante do Cruzeiro E.C. à beira da crise, sem vencer ha quatro jogos. Para o São Paulo F.C. a possibilidade de ficar colado no G4. tínhamos dois desfalques: Rafael Tolói e Luis Fabiano - o primeiro suspenso, o segundo com lesão. Ney Franco armou o time no 4-3-3, com Paulo Miranda na zaga e nova oportunidade a Willian José no ataque.

O JOGO

O Cruzeiro E.C. veio com a proposta de se defender, e pra isso armou o bloqueio já no meio campo. Era difícil chegar até o gol mineiro. Willian José, todos sabem, é de pouca movimentação. Lucas não estava em uma tarde inspirada. E apenas Osvaldo incomodava a defesa cruzeirense. O Cruzeiro chutou mais a gol no primeiro tempo, mas nenhuma levou perigo a meta são-paulina. O 0 a 0 representou de maneira fiel as dificuldades da primeira etapa.

No segundo tempo o jogo começou do mesmo jeito, até que aos 15 minutos, Willian José deu lugar a Ademilson, e ai a partida mudou. E mudou porque sem a referência na área, o São Paulo F.C. tinha três atacantes de velocidade e passou a incomodar mais pelas laterais.

O gol saiu aos 22 minutos, em cruzamento de Douglas que Fábio tentou afastar, mas acabou ajeitando para Osvaldo marcar de cabeça. Um prêmio para o melhor do Tricolor em campo.

Sem forças para buscar uma reação, o Cruzeiro E.C. viu o São Paulo pressioná-lo e quase marcar o segundo gol. 

Com o apito final e a confirmação da vitória o São Paulo F.C. fez seu dever de casa, vencendo as duas partidas no Morumbi. Com o empate do C.R. Vasco G. em 0 a 0 com a A.A. Ponte Preta, ficamos a apenas dois pontos do G4. O confronto direto será daqui a três jogos, pela 29a. rodada, no Rio de Janeiro. Antes dois difíceis confrontos contra equipes que tentam fugir da degola: Coritiba F.C. e S.E.Palmeiras. Contra o Coxa teremos os desfalques de Denílson e Wellington, ambos suspensos, além de Luis Fabiano, que ficará fora por duas semanas.

FICHA TÉCNICA

Escalação

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson (Casemiro, 38min/2ºT), Maicon (Wellington, 16min/2ºT) e Jadson; Osvaldo, Lucas e Willian José (Ademilson, 13min/2ºT). Técnico: Ney Franco.

Cruzeiro: Fábio; Léo, Thiago Carvalho, Victorino, Diego Renan; Marcelo Oliveira, Charles (Lucas Silva, 9min/2ºT), Tinga e Montillo; Wellington Paulista (Borges, 44min/1ºT) e Wallyson (Souza, 44min/1ºT). Técnico: Celso Roth.

Gols
São Paulo: Osvaldo (22min/2ºT).

Arbitragem
Árbitro Principal: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ). Auxiliares: Rodrigo F. Henrique Correia (RJ) e Fabiano da Silva Ramires (ES).

Advertências
Cartões Amarelos: Thiago Carvalho (4min/1ºT); Wellington Paulista (9min/1ºT); Diego Renan (15min/2ºT); Maicon (27min/1ºT); Denilson (28min/1ºT); Paulo Miranda (2min/2ºT); Souza (26min/2ºT); Wellington (28min/2ºT); Lucas Silva (37min/2ºT); Tinga (43min/2ºT); Lucas Silva (44min/2ºT).

Cartões Vermelhos: Lucas Silva (44min/2ºT).

Renda e Público
Pagantes: 39.181; Público Total: 40.457; Renda: R$ 1.000.782,00

MELHORES MOMENTOS SÃO PAULO 1 X 0 CRUZEIRO
__________________
Placar e ficha técnica: site São Paulo F.C.

Nenhum comentário: