LÉO
Ordinários leitores desse espaço repleto de obviedades, vejam o que diz Marcelo Damato no Lance em 21.nov.2012 às 7:12h:
O Palmeiras inflou seu patrocínio com a Kia em 39%. Embora o valor não tenha sido anunciado, os diretores diziam em off que ele era de R$ 25 milhões/ano, o que o tornava o maior do país. Mas os membros do COF descobriram que o pagamento real é de R$ 18 milhões brutos. E também não há bônus extras por metas. O irônico é que a estratégia de usar um valor irreal ajudou São Paulo e Corinthians a fazerem contratos melhores.
Vejam bem:
1) Será mesmo possível que o Palmeiras tenha divulgado um valor irreal para o público e, pior, para seus próprios torcedores? Será que essa diferença poderia ter sido paga em forma de título com a conquista da Copa KIA do Brasil? (Eu acho muito estranho um time que fica trocentos anos sem ganhar nada, de repente ganhar um campeonato cujo patrocínio é justamente o mesmo que o time leva na camisa...)
2) O irônico é que a estratégia de usar um valor irreal ajudou São Paulo e Corinthians a fazerem contratos melhores.
Eita futebol brasileiro, mais amador, impossível!
_________
fonte: http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2012/11/21/palmeiras-so-leva-da-kia-r-18-mi-por-ano/
_________
fonte: http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2012/11/21/palmeiras-so-leva-da-kia-r-18-mi-por-ano/
***
Um comentário:
Ninguém tocou no assunto "obras da Copa do Mundo 2014" nestas eleições! Somos os mais organizados do mundo? Todos estão ganhando? E as remoções? E os altos custos das obras? E o dinheiro público?
Lula+Kassab+CID+PSDB+BNDES=ITAQUERÃO!
E a CAIXA agora como patrocinadora de quem? Do "CUrintias"... será coincidência????
E os demais esportes (atletismo), terão diminuídas suas cotas?
Postar um comentário