por Julio
Saudações Tricolores!
A torcida tricolor, pela quarta vez neste campeonato, bateu o recorde de público. Em pleno feriadão, mas em partida que poderia definir nossa classificação para a Libertadores 2013 e com a provável estréia de Paulo Henrique Ganso com o Manto Tricolor, exatamente 62.207 pessoas lotaram o Morumbi.
Do outro lado a difícil equipe do C.A.Náutico, garantida na Série A de 2013. Não assisti o jogo, mas pelos melhores momentos e leitura de outros comentaristas, descrevo abaixo os pontos que considerei importante.
O JOGO
O São Paulo F.C. estava mais que completo. Além dos 11 titulares à disposição, a P.H.Ganso no banco. Mas apesar da festa, o jogo foi muito difícil. Poucas foram as chances de lado a lado na primeira etapa. Do lado Tricolor, a melhor oportunidade foi um chute de Lucas de fora da área, passando a direita de Felipe.
O São Paulo F.C. teve muita dificuldade e não conseguiu furar a forte marcação da equipe pernambucana.
Na segunda etapa, logo aos 3 minutos uma falta à frente da área Tricolor. Souza cobrou muito bem, forte, no canto do M1TO, e abriu o placar.
Felizmente não demorou muito para o São Paulo F.C. achar o caminho do gol, e logo em uma falha da defesa pernambucana, que até então estava muito bem. Osvaldo roubou a bola, invadiu a área, tentou a primeira, a bola voltou, tentou a segunda e ai a bola foi certinha para Fabuloso, que não desperdiçou a chance. Era o empate e o anuncio da pressão.
Ganso finalmente entrou em campo para a festa da torcida.
Aos 25 minutos, uma linda jogada de Lucas, que deu um chapéu no jogador do C.A.Náutico, passou por mais dois marcadores e tocou para Luis Fabiano, que foi derrubado por Alemão na área. E ai é pênalti. O M1TO foi pra bola e marcou mais um gol em sua carreira, mais um gol para o São Paulo F.C.: 2 a 1, os números finais da partida.
A estréia de P.H.Ganso foi discreta, mas fazia parte da festa.
Nosso adversário tornou o jogo muito bom e valorizou nossa vitória: o C.A.Náutico, garantido na Série A no próximo ano, jogou bem, se fechou, abriu o placar, mas não conseguiu segurar. Melhor para o Tricolor, que com a vitória e a derrota do Botafogo F.R., teve a vaga na Libertadores garantida.
VOLTAMOS À LIBERTADORES!
FICHA TÉCNICA
Escalação
São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi (Edson Silva, intervalo), Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington, Lucas, Jadson (Paulo Henrique Ganso, 10min/2ºT) e Osvaldo (Cícero, 41min/2ºT); Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
Náutico: Felipe; Patric, Jean Rolt, Alemão e Douglas Santos; Alison, Josa, Souza (Reis, 33min/2ºT) e Rhaynner; Kieza e Rogério (Kim, 12min/2ºT). Técnico: Alexandre Gallo.
Gols
São Paulo: Luis Fabiano (9min/2ºT), Rogério Ceni (pênalti, 25min/2ºT).
Náutico: Souza (de falta, 3min/2ºT).
Arbitragem
Árbitro Principal: Wagner Reway (MT); Auxiliares: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Luis Carlos Silva Teixeira (BA).
Advertências
Cartões Amarelos: Douglas Santos (15min/1ºT), Luis Fabiano (44min/1ºT), Rhodolfo (2min/2ºT), Alemão (6min/2ºT), Jean Rolt (22min/2ºT), Wellington (35min/2ºT), Jose (38min/2ºT), Kim (44min/2ºT).
Renda e Público
Público Total: 62.207; Renda: R$ 1.429.237,00.
MELHORES MOMENTOS SÃO PAULO 2 X 1 NÁUTICO
___________
Placar e Ficha Técnica: site São Paulo F.C.

Um comentário:
LIBERTADORES...O campeonato que a torcida tricolor gosta e que o time também. Ficamos de fora das últimas edições mas estamos de volta. O time brasileiro com o maior número de participações, títulos (junto com o peixe) e disputa de finais. A tradição está de volta ao maior torneio sulamericano.
As quartas-feiras de morumbi lotado esperam o time tricolor. Capitaneados pelo eterno M1T0 da camisa 01, com o Maestro Ganso, o artilheiro Fabuloso e quem sabe com LUGANO de volta a zaga, vamos tentar o tetra!!!!
E aí ESPECILISTA? Quer bater mais uma apostinha na Liberta? hehehehehehheheheheheheeh....Quando tu vai pagar meus engradados, hein!?
#SPFC&Libertadores
#TriLibertadores
#MorumTRI
Postar um comentário