segunda-feira, 22 de agosto de 2011

QUANTOS EMPATES JÁ FORAM?????

beto o tristão
Conversando com o meu amigo Ordinário Ton Figa, ele em uma das suas frases afirmou: “que joguinho ruim hein!”. A minha resposta foi: “já estou acostumado meu chapa, todos os jogos do Palmeiras são assim....bem vindo ao meu mundo”.

Mas ainda acho que poderíamos ter saído do Morumbi com uma vitória, encerrando os longuíssimo incomodo de 10 ou 09 anos sem vencer o São Paulo dentro dos seus domínios - eu ainda acho que foi pênalti em cima do Kleber.

Mas o que falar de um time que tem como peça chave o Luan? Ou de um atacante que depois da novela envolvendo a sua transação pro time do Rio, deixou de balançar as redes? Ou de um meia atacante que não vinha jogando porra nenhuma e que além dos desfalques comuns, prejudica o time pra caralho porque não sabe ficar de boca calada e reclama demaaaaaaaaaaaaaaaaais com a arbitragem?

O sr Valdívia deveria fechar a boca e jogar mais bola. To cansado de vê-lo prejudicando o Palmeiras com os seus chiliques. Quem sabe se ele parece de fazer isso, recuperaria um pouco do prejuízo que ele trouxe para o Palmeiras com a sua seqüência de lesões e más atuações. Com esse time, caros Palestrinos, é isso ai mesmo! Vamos com otimismo, mas muito otimismo mesmo, lutar por uma vaga no torneio intercontinental mais um ano. E se ela vier mesmo, ai é torcer mais uma vez para que no próximo ano a diretoria tenha competência para montar um bom time para a disputa da Libertadores.

O que fica para mim é que o Felipão está fazendo milagre. Porque mesmo com o elenco limitadíssimo, mesmo com os principais jogadores não jogando merda nenhuma e a diretoria batendo cabeça, o time esta na zona da Libertadores. Então Mestre, pelo Amor de Deus, segura a sua onda ai, toma vitamina pro coração porque se o Sr “abandonar” o barco agora (coisa que eu acho quase impossível), o Palmeiras está lascado.

SANTOS x BAHIA

Já o jogo do Santos, eu vi alguns momentos! E pelo que eu vi do segundo tempo, o time da baixada ganhou a partida por um mero detalhe. Na segunda etapa do jogo, o time baiano foi superior ao time do Santos.

O primeiro tento anotado pelo Santos saiu no início da partida. Depois de um pênalti assinalado pelo juiz em cima do Ganso, Neymar cobrou e anotou. Logo na seqüência, depois de um belo passe do lateral esquerdo Leo, Neymar saiu de frente pro gol, driblou o goleiro e talvez por excesso de preciosismo, acabou batendo em cima do zagueiro que recompôs a defesa salvando o que seria o segundo gol Santista (em menos de 10 minutos).

A partir daí o jogo ficou equilibrado, com os dois times desperdiçando boas chances. Mas ainda no primeiro tempo, o Bahia empatou a partida (não vi o lance do Gol).

Mas no final do jogo, logo depois de entrar substituindo o atacante Borges, Alan Kardec anotou o seu tento, dando a vitória importante para o time da Baixada. Com o resultado, o Santos saiu da zona da degola, mesmo com duas partidas a menos em relação às demais equipes da competição.

2 comentários:

Júlio disse...

Atacante que é CUrintiano, aliás. Com carteirinha da Gaviões e tudo! hahahahahaha Quantas vezes isso já aconteceu com o Palmeiras?

http://br.esportes.yahoo.com/blogs/redacao/kl%C3%A9ber-gladiador-%C3%A9-descoberto-como-s%C3%B3cio-torcida-organizada-212322776.html

Ton Figueiredo disse...

Agora tudo se encaixa, por isso o tal "Gladiador" o melhor centroavante do Brasil, segundo o Felipão (hahahahahaha...coitado do Felipão, ta ficando maluco) ignorou e acabou com o sonho do menino Beto, o Tristão. Meu o ídolo do Guarani da Turiassú é Gambá, uhahahahahahaha PQP!!!! E o presidente que assume q não tem grana pra pagar o chiliquento chileno, hahahahahaha, eu não consigo para de rir, os caras vão pro Serasa e eu vou beber todas de graça no final do ano e advinhem onde eu vou mijar???? uhahahahaha