terça-feira, 23 de agosto de 2011

A nova novela das 8 ou o caso Kléber

Boas galera! Saudações palestrinas!

Lelezinho


Como todos já sabem, a torcida dos imundos, espertamente,  há menos de uma semana do derby, divulgou a ficha de filiação do atacante Kléber, na tentativa de gerar certo mal estar entre os torcedores palestrinos, além de fornecer ótimo material para a mídia podre que precisa vender jornais e mais jornais.



Meus amigos ordinários logo trataram de tirar o maior sarro achando que isso atingiria a mim eu ao Betão. Óbvio que não atinge, mas tenho certeza que para uma parte dos palmeirenses, isso beira traição. Chegam até a dizer que isso é matéria plantada e a ficha é forjada. Coitados!!
Numa rápida enquente, bem informal, realizada de ontem pra hoje, percebi que muitos palestrinos lidaram bem com essa situação, talvez o episódio Flamengo tenha ajudado a cair a ficha.
E como pude averiguar, essa notícia não somente é verdadeira como também muitos palestrinos, reais amantes do Verdão, já tinham conhecimento deste fato e não precisavam sair espalhando, pois palmeirense de verdade age de modo oposto a tais Giltos Avallones da vida.
Muito se especula sobre a adolescência e início da juventude de Kléber. Foi pra Febem? Envolveu-se com a criminalidade? Não sabemos.
O que sabemos é que como 99,99% dos jogadores, Kléber tem origem pobre, cujos provedores eram muito mal remunerados,  todos moradores da periferia de Osasco.
Sabemos também que todo garoto escolhe  um time, torçe para esse time, muito influenciado pelo pai. E sabemos também que o pai de Kléber é curintiano.
Outra coisa que sabemos é que a despeito de ter sido revelado pelo time do Jd.Leonor, profissionalizando-se por lá e depois de 4 anos enfrentando o "calor" da Ucrânia, Kléber volta ao Brasil, desta vez vestindo o manto, e nutre um profundo ódio por elas. (Não seriam elas que deveriam ficar chateadas???)
Bom, aí estão todos os ingredientes que podem sim confirmar tal notícia.
Só que amicos, não se deixem enganar..Eu já falei isso aqui e vou repetir: Com exceção de Marcos e Rogério Cenil, os demais jogadores profissionais não torcem para time algum, quem torce somos nós, por isso a palavra "torcedores", entendem?
Eu até poderia dizer que Kléber nasceu curintiano assim como todos nós porque desdentados e analfabetos, mas não cometerei tal piada politicamente incorreta.
Jogador gosta de três coisas, não necessariamente nessa ordem: jogar bola, ganhar dinheiro e fazer farra com mulheres (para aqueles que gostam da fruta).
O que importa amicos, não é se o jogador tinha o time X, Y, ou Z na infância, porque disso, tenha certeza, eles se esquecem rapidinho. O que importa é o que o cara representa dentro de campo, sua luta e dedicação.
Espero que este episódio sirva para que o Gladiadore entre com muita garra no clássico e marque um belo gol. E toda essa tentativa de crise se dissolva, recaindo sobre aqueles que tentaram propagá-la, e ordinários, vocês estão se superando, hein?

PS: Figuinha, não sei como uma mulher pode te aguentar...Tu é chato demais...Tu fala muito!!!rsrsrs

2 comentários:

Beto Tristão disse...

Tu não viu nada Lele, eu aguento esse fdp a anos. Vc começou a desenvolver essa arte agora e já está assim.
As opiniões do Figa, Leo e Julio nao contam mais. O primeiro é de uma parcialidade espantosa. E em muitos momentos se contradiz....como dar pano pra um cara assim???
Eu já disse, eles são apenas mais alguns tumultuando o ambiente do Palmeiras, uma cambada de oportunistas. Mas eu não tenho dúvida que esse episódio só vai servir para deixar o cara motivado pra domingo. Agora é q eu não tenho mais dúvidas mesmo, no clássico vai dar nois.

Leonardo André disse...

HAHAHAH

A gente viu como o tal gladiador (!?) reagiu à novela Flamengo:

PAROU DE JOGAR!!!

Meus amigos ordinários palestrinos, vcs são pessoas bem instruídas, esclarecidas... é claro q histórias como essa não haveriam de abalá-los.

Porém, o mesmo não pode ser dito de um cabeça-de-bagre feito o Kreber. É lógico q esses novos fatos pioram ainda mais as debilidades mentais desse sujeito.

Podem contar com mais uma atuação apagadíssima desse rapaz, assim como vem ocorrendo nas rodadas pós novela Flamengo.

Apesar de torcer para q o Curintia não faça pontos, acredito q o gladiador (!?) já era. Não será ele o homem do jogo!